Descrição: Estamos procurando um(a) profissional dedicado(a) para atuar no suporte técnico de uma das Atribuições: Realizar atendimento pelo canal de telefone ou e-mail da Loja (receptivo); Tirar dúvidas técnicas
Buscamos profissionais comunicativos, analíticos e que tenham familiaridade com sistemas para atuar no suporte técnico do Sistema Pamcard, solução para pagamento de frete, vale-pedágio, vale-abastecimento e gestão sistema e orientar o cliente;• Auxiliar na instalação e uso do sistema;• Registrar e acompanhar chamados técnicos
profissional será responsável por atender os diversos canais de contato com consumidores e clientes, prestando suporte técnico e esclarecendo dúvidas, especialmente relacionadas à bula. ESPERAMOS DE VOCÊ:Graduação completa em Farmácia, Enfermagem e Psicologia e áreas da saúde;Conhecimento técnico ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Atender, respo...
Descrição: Nesta oportunidade, o(a) profissional atuará no suporte administrativo e operacional ao atendimento da posição é a qualidade do atendimento, o cumprimento de prazos, a organização das informações e o suporte internas, contribuindo para a excelência no relacionamento com o consumidor, em conformidade com as normas técnicas acompanhando prazos e a...
baixa performance, garantindo eficiência e qualidade em todos os casos;Atuar como segunda linha de suporte , solucionando situações complexas e oferecendo direcionamento técnico e estratégico;Tomar decisões com
Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança.
excelência ao cliente, praticando uma escuta ativa em todas as interações, e adaptando a abordagem de suporte manter relacionamentos com os clientes, proporcionando uma experiência única; Comunicar os aspectos técnicos dos produtosde forma acessível, sem jargões técnicos; Utilizar software para inserir e gerenciar dados do cliente com precisão, em conformi...
Atendimento, você será a ponte entre os apaixonados por conteúdo e a plataforma de streaming, oferecendo suporte Atribuições: Prestar atendimento receptivo via voz e/ou chat a assinantes e não assinantes, oferecendo suporte técnico, orientação sobre questões financeiras e esclarecimento de dúvidas gerais;Utilizar múltiplas