movimentação de preços do setor para portfólio e novos produtos.Outros requisitos: Formação superior em Marketing , Administração, Engenharia de Alimentos ou áreas correlatas;Experiência prévia em Marketing, Comercial , Trade Marketing ou P&D;Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint.
Descrição: Realizar atendimentos consultivos por telefone, entendendo as necessidades dos clientes e oferecendo soluções personalizadas. Gerenciar o funil de vendas, da prospecção ao fechamento, com foco em ciclos curtos e alta conversão. Manter relacionamento contínuo com clientes, realizando cross-sell e upsell. Identificar oportunidades de negócio com base em análise de mercado e perfil do c...
Descrição: #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Apoiar nossos clientes (market place) através de chat, chamadas de voz e e-mails Ajudá-los a melhorar o seu negócio, impulsionando a sua publicidade ou promovendo orientação neste processo; Talvez você precise interagir com os clientes em inglês.Salário: De R$ 2.500,00 + RV ( Ate 34% avaliado por indicadores) Horários: Diversos conforme ne...
Descrição: Missão do Cargo:Ser responsável pelo atendimento entre os estudantes e a Instituição, atuando como o principal ponto de contato para atendimento direto a alunos e ex-alunosRequisitos:• Ensino Superior completo.• Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas do segmento premium, com foco em acolhimento, identificação de soluções e resolução de demandas.• Desejáv...
com o objetivo de estes atenderem a companhia no atingimento das diretrizes do Plano Estratégico de Marketing meio de acompanhamentos periódicos das demandas desses públicos, em linha com o Plano Estratégico de Marketing definição de estratégia a ser adotada durante dos eventos, com objetivo de atender o Plano Estratégico de Marketing Requisitos Necessário...
profissional para atuar na função de Analista de Inteligência de Mercado.Requisitos:Formação em Administração, Marketing ;Excel intermediário/avançado;Power BI;Conhecimento em Inteligência de mercado B2BAtividades:Apoiar Marketing Atuar diretamente com a Coordenadora de Marketing e Inteligência de Mercado.
evidências analíticas;Preparar apresentações executivas e recomendações estratégicas para as áreas de Marketing confiabilidade dos indicadores de desempenho.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração, Marketing , Engenharia, Economia ou áreas correlatas;Experiência sólida em Trade Marketing, Inteligência de Mercado
crescimento contínuo;Assegurar a execução correta das campanhas, alinhadas às estratégias comerciais e de marketing e conversão, apoiando a tomada de decisão estratégica;Atuar de forma integrada com times internos (marketing políticas, comissionamentos e boas práticas do canal de afiliados.Requisitos:Ensino superior completo em Marketing
e-learning, simulações, jogos lúdicos, competições), além de cumprir e seguir todas as estratégias do marketing BVagas a nível Brasil.Outros requisitos: Necessário Ensino Superior completo ou cursando o último ano em Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
fiscal, apenas gerando informações para a liderança.Comunicação: posts em redes sociais, site, e-mail marketing
.- Conhecimento em técnicas de vendas e estratégias de marketing.- Disponibilidade para trabalhar em
comerciais dos parceiros;Atuação como elo entre os parceiros e os times internos da AXS (comercial, marketing para viagens regionais e visitas presenciais aos parceiros;Ensino superior completo (Administração, Marketing
categoria B.Vagas a nível Brasil.Outros requisitos: Ensino superior completo ou cursando o último ano em Marketing
de ação corretivos e de melhoria.Coordena o alinhamento das ações comerciais com os departamentos de Marketing
Requisitos Técnicos Mandatórios:Formação Completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas
buscando (Requisitos): Necessário Ensino Superior Cursando, Desejável nas áreas administração de empresas, marketing