Descrição: - Controle e conferência de relatórios e documentos, conforme as necessidades da área; - Auxiliar em demandas administrativas da área de Faturamento, Auditoria Médica e Liberação de Contas;- Recebimento
andamento;- Necessário conhecimento em pacote office;- Necessário experiência na área de contas médicas e faturamento hospitalar.Atividades:-Montagem de contas de prontuários recebidos no Faturamento;-Enviar telegramas e faturas;-Controle de guias ambulatoriais e Pronto Atendimento pós auditoria interna;-Confeccionar documentos diversos de faturament...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo; - Conhecimento de Pacote Office;- Experiência com atividades administrativas ;Atividades:- Conferência e correção de faturas; - Imprimir faturas de consumo diário dos pacientes de fechadas e intermediária, a serem analisadas pela equipe da auditoria in loco (interna);- Receber as faturas
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Conhecimento de Pacote Office;- Experiência com atividades administrativas ;Atividades:- Conferência e correção de faturas;- Imprimir faturas de consumo diário dos pacientes de fechadas e intermediária, a serem analisadas pela equipe da auditoria in loco (interna);- Receber as faturas
em pacote office e power bi;- Experiência será um diferencial.Atividades:Realizar análises técnicas/administrativas envio de contas protocolando diariamente as contas analisadas e finalizadas para o setor de Protocolo e Faturamento analisadas bem como a monitorização do cronograma mensal e realização de contato com médico/enfermeiro e administrativo primei...
dos níveis de serviço estabelecidos para os setores;- Realizar a gestão da rotina dos processos de faturamento fluidez nas tratativas;- Liderar equipes operacionais, promovendo melhoria contínua nos processos de faturamento
Médio completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Desejável experiência em área hospitalar ou atividades administrativas Atividades:- Apoiar o setor, realizando o faturamento das despesas realizadas pelos pacientes;- Garantir