Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços,
Se você tem um perfil acolhedor, escuta ativa e ama trabalhar com atediamento, não perca tempo e se inscreva beneficiário.Pré requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência em operadora de saúde, preferencialmente em URA de Call Center;Experiencia com atendimento ativo e receptivo ao cliente;Outros requisitos: Empatia e foco no
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes completo;- Domínio de informática e pacote office;- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;- Escuta Ativa
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes completo;- Domínio de informática e pacote office;- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;- Escuta Ativa
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes completo;- Domínio de informática e pacote office;- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;- Escuta Ativa
suporte de infraestruturas de rede WAN, SD-WAN, LAN e WLAN;Prestar suporte técnico às operações de call center (SAC e Service Desk), assegurando estabilidade e qualidade dos serviços.Outros requisitos: Administrar operação dos protocolos de rede;Atuar na definição e evolução da arquitetura de telecomunicações;Executar atividades
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no operadores; realizar feedbacks e gerenciar escalas/cobertura de turnos.Performance e Qualidade: Monitorar ativamente Superior completo - Pós-Graduação/MBA desejável.Experiência: Sólida experiência em gestão de equipes de Call Center/Atendiment...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no operadores; realizar feedbacks e gerenciar escalas/cobertura de turnos.Performance e Qualidade: Monitorar ativamente Superior completo - Pós-Graduação/MBA desejável.Experiência: Sólida experiência em gestão de equipes de Call Center/Atendiment...
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Descrição do cargo (atividades) Responsabilidades• Realizar técnicas de argumentação e negociação para apoiar o candidato na tomada de decisão pela matrícula.• Atuar ativamente completo da jornada do aluno.• Trabalhar de forma colaborativa com os(as) Operadores(as) de Contact Center Requisitos• Experiência anter...
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Descrição do cargo (atividades) Responsabilidades• Realizar técnicas de argumentação e negociação para apoiar o candidato na tomada de decisão pela matrícula.• Atuar ativamente completo da jornada do aluno.• Trabalhar de forma colaborativa com os(as) Operadores(as) de Contact Center Requisitos• Experiência anter...
Sobre a área: Call Center ReceptivoPrincipais atividades: Manter os operadores de telemarketing orientados Curso Superior completo ou em andamento;Experiencia em atendimento ao público;Desejável experiencia em Call center;Pacote Office – Intermediário.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Trabalhamos
Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;Experiência consolidada em gestão de operações de call center terceirizado, com alto volume de atendimento;Experiência em gestão de fornecedores e controle transformação digital e novos modelos de negócio dentro da área de Pós-Vendas;Manter relacionamento ativo
reuniões por vídeo como, por exemplo, Meet, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente, call center ou atividades administrativas.Nós lhe propomos:Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor
Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoNecessária experiência em atendimento a clientes (Call Center SAC , CAC e operações Receptivas com NPS ), desejável que atuação tenha sido com produtos bancariosNa Ao longo do percurso, você poderá ser chamado para participar de novas atividades conforme o avanço da
Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo
Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo
Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo
.• Experiência comprovada em vendas, televendas ou call center ativo.• Vivência anterior com liderança de vendas, produtividade e qualidade, promovendo melhorias contínuas nos processos.• Realizar escuta ativa qualidade dos leads, sinalizando melhorias e oportunidades.• Participar de estratégias de prospecção ativa
conhecimentos em serviços de diagnóstico por imagem e análises clínicas;Vivência com rotinas de atendimento e Call Center;Colaboração;Comunicação;Desenvolvimento de si e dos outrosFoco na experiência do cliente;Orientação Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia,
Sobre a área: Call Center - Atendimento ReceptivoVAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS 50+Principais atividades Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia,
Sobre a área: Call Center - Atendimento ReceptivoVAGA EXCLUSIVA PARA PCDPrincipais atividades:Realizar Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia,
Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;Desejável ter experiência em Call Center, preferencialmente com SAC via voz, chat ou e-mail.Residir em uma das cidades abaixo:Alagoas Ao longo do percurso, você poderá ser chamado para participar de novas atividades conforme o avanço da