empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme os scripts de atendimento , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente;
-Atender , RAC (Registros de Atendimento ao
Descrição: Vaga para Atendente de Telemarketing Responsabilidades:- Atender ligações de clientes, prestando suporte e esclarecendo dúvidas;- Registrar informações e demandas dos clientes no sistema;- Garantir a satisfação do cliente durante o atendimento.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Experiência prévia...
parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes Outros requisitos: O que você vai fazer no seu dia a dia:• Realizar atendimentos online e por vídeo para excelente experiência do cliente.Além disso, é necessário: • Ensino Superior completo.• Experiência em atendimento ou ambiente de call
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...
Sobre a área: Call Center ReceptivoPrincipais atividades: Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos clientes, através de esclarecimento de dúvidas, atualizações realizados, para análise e inclusão no roll de procedimentos a serem executados;Apoiar nas soluções ao cliente ao público;Desejável...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Superior completo - Pós-Graduação/MBA desejável.Experiência: Sólida experiência em gestão de equipes de Call Center/Atendimento Domínio em KPIs (TMA, TME, NPS, FCR, SLA).Proficiênc...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Superior completo - Pós-Graduação/MBA desejável.Experiência: Sólida experiência em gestão de equipes de Call Center/Atendimento Domínio em KPIs (TMA, TME, NPS, FCR, SLA).Proficiênc...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia ;- Necessário habilidade com digitação, atendimento ao cliente e pacote office.Atividades:- Efetuar e o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;- Operar sistemas de atendimento, agendamentos e/ou a...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, oferecer atendimento consultivo para os clientes, proporcionando uma experiência diferenciada e proativa e Call
emocional em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através dos diversos canais de atendimento Para isso, planejamos a capacidade da nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento ao cliente, reun...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuar o atendimento Qualitativo, acolhedor e correto;Tabular 100% das ligações; Atender aos clientes direcionados pela URA tanto para solicitar informações, esclarecer muita habilidade de uso a ferramentas digitais , efetuamos atendimento a clientes com idades diversas nós estamos bus...
Então, venha ser nosso Consultor em Atendimento para Streaming! 💬📱Como Consultor em Atendimento, você será a ponte entre os apaixonados por conteúdo e a plataforma simples e eficaz, tanto na linguagem escrita quanto falada, garantindo boa compreensão por parte do cliente Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;Desejável ter ...
acolhedor, escuta ativa e ama trabalhar com atediamento, não perca tempo e se inscreva:Atividades: Realizar atendimento oferecendo suporte para resolução das demandas apresentadas pelos beneficiários;Registrar protocolos de atendimento beneficiário.Pré requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência em operadora de saúde, preferencialmente em URA de Call
Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;Experiência consolidada em gestão de operações de call center terceirizado, com alto volume de atendimento;Experiência em gestão de fornecedores e controle ao cliente ou áreas correlatas;Perfil com background analítico (formação ou experiência em áreas exatas de resposta frente a contex...
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Descrição do cargo (atividades) Responsabilidades• Realizar atendimento profissionais.• Apresentar os cursos da EBRADI de forma clara, com foco nos benefícios e diferenciais que atendem às necessidades do cliente.• Utilizar técnicas de argumentação e negociação para apoiar o candidato completo da jornada do alun...
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Descrição do cargo (atividades) Responsabilidades• Realizar atendimento profissionais.• Apresentar os cursos da EBRADI de forma clara, com foco nos benefícios e diferenciais que atendem às necessidades do cliente.• Utilizar técnicas de argumentação e negociação para apoiar o candidato completo da jornada do alun...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Sobre a área: Call Center - Atendimento ReceptivoVAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS 50+Principais atividades :Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Sobre a área: Call Center - Atendimento ReceptivoVAGA EXCLUSIVA PARA PCDPrincipais atividades:Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente...
.• Experiência comprovada em vendas, televendas ou call center ativo.• Vivência anterior com liderança educadora: • Supervisionar a rotina dos(as) consultores(as) de vendas, garantindo performance, qualidade no atendimento acompanhar campanhas comerciais e ações de incentivo.• Estudar mercado, concorrência e comportamento do cliente oportunida...