Descrição: Somos a Jobcenter, Consultoria de Recursos Humanos e estamos auxiliando nosso cliente do ramo soluções para simplificar o cálculo e a declaração do Imposto de Renda a encontrar uma pessoaAssistente de Atendimento ao Cliente para atuar na área com foco em atuação em contas a receber. *Principais responsabilidades*Atendimento ao
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – TEMPORÁRIOContrato de 8 meses, com possibilidade de efetivaçãoLocal: Santo Agostinho, Belo Horizonte – MGAtribuições:Realizar o atendimento de clientes FDC na plataforma FDC Store de cursos online, e prestar suporte durante a jornada do aluno através do atendimento<...>
Descrição: Atendimento TelefônicoAtendimento Chat e WhatsAppAtendimento EmailConhecimento profundo em atendimento SAC logistica. devoluções e reclamações de forma eficaz.Capacidade comprovada para registrar detalhes de contatos de clientes e serviçosOutros requisitos: Ensino médio completoMinimo 1 ano de experiencia com atendimento
Descrição: Sua Missão:A principal atividade consiste em agendar clientes para conhecer os stands de vendas Além disso, o profissional será responsável por prospectar clientes interessados nos empreendimentos, agendar visitas à loja, apresentar os produtos disponíveis, gerenciar e nutrir a carteira de clientes , mantendo um relacionamento ativo e estratégic...
Descrição: GI GROUP HOLDING - líder global em soluções de recursos humanos em parceria com nosso cliente grande empresa da área da saúde, contrata:Assistente de Atendimento - HospitalarLocal: Manaus AMAtividades : Atendimento, agendamento de exames, coletar dados dos pacientes, fichas, prontuários, contato com convênios dos exames; agendar retirada de medi...
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe :- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento ao <...>
AVagas temporárias com grande chance de efetivaçãoVenha fazer parte do time da C&AATIVIDADES: Apoio a clientes dentro da loja, separação, organização e atendimento aos clientes.Salario: 2.000,00Benefícios: VR +
AVagas temporárias com grande chance de efetivaçãoVenha fazer parte do time da C&AATIVIDADES: Apoio a clientes dentro da loja, separação, organização e atendimento aos clientes.Salario: 2.000,00Benefícios: VR +
Descrição: Somos a Jobcenter Consultoria de Recursos Humanos e estamos auxiliando nosso cliente do ramo de seguradora a encontrar uma pessoa Assistente de Sucursal I.Principais responsabilidades• Conduzir diretamente ou apoiar os Gerentes Comerciais e Gestor através de atendimento proativo e receptivo, WhatsApp amplamente pelo Gerente Comercial e/ou Gestor...
Responsabilidades:Atender e auxiliar os clientes, garantindo um excelente atendimento;Realizar a reposição estabelecidas.Requisitos:Ser maior de 18 anos;Experiência prévia como Auxiliar de Loja, vendedor ou atende tenha facilidade em lidar com situações de pressão;Habilidade em lidar com o público e oferecer um atendimento
Descrição: Somos a Jobcenter Consultoria de Recursos Humanos e estamos auxiliando nosso cliente a encontrar uma pessoa Assistente Administrativo I.Principais responsabilidades• Atender as solicitações de serviços dos usuários/clientes, através de telefone, sistema e e-mails. • Verificar e acompanhar serviços terceirizados • Atender
para em turnos Manhã/Tarde/NoiteLocal de trabalho: Guarulhos/SP.Se você se identifica com a vaga e atende de qualidade dos produtos;Irá atuar com coletor de dados, separação de pedido para envio das lojas e cliente
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto cooperando com a construção de um ambi...
.• Cumprimentar e atender com entusiasmo todos os clientes que entram na loja;• Fornecer um serviço cordial e especializado aos clientes;• Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender a essas necessidades;• Transmitir conhecimento do produto aos clientes;
padronização da loja;- Contribuir com o atingimento das metas, através dos indicadores;- Auxiliar o cliente loja e estoque;- Utilizar, em tempo integral, o rádio de comunicação;- Garantir o cadastro em todos os atendimentos
Atividades:- Realizar atendimento telefônico aos clientes externos e internos com informações precisas Agendar consultas, tratamentos e exames via telefone, whatsApp e e-mail;- Registrar dados cadastrais dos clientes informações administrativas, entre elas elegibilidades, coberturas e estabelecimentos habilitados para atendimento