Descrição: Temos vagas abertas para atendimento ao cliente, voz, chat, SAC, retenção, suporte e vendas nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Suas responsabilidades serão: Atuar no atendimento receptivo e proativo aos usuários da didi via voz, • Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com atendimento ao cliente• Necessário facilidade com atendimento multitelasNa TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento destinado a processar vendas de pacotes de resorts Atendimento via voz, 100% em inglês para clientes americanos.Salário: R$ 2.498,50Horários: Diversos horários buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoInglês Fluente;Desejável experiência com atendimento Osasco | Poá | Santana de P...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo/ativo por voz, e-mail e aplicativo, maior de idade;Superior Completo ou Cursando; Técnico ou Técnólogo Concluído.Desejável experiência com atendimento
SulO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoExperiência com atendimento
Suas responsabilidades serão: Como Expert em Interação, você será responsável por realizar atendimentos Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com Ouvidoria ou atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Você será responsável por prestar atendimento bilíngue, mas
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Necessário conhecimento em tecnologia.Residir em uma das cidades abaixo:São Paulo (SP): Americana
⚡Aqui, você vai lidar com atendimentos de diferentes canais, garantir que tudo aconteça dentro do prazo ✨Aqui cada atendimento é uma oportunidade de aprender, evoluir e contribuir com algo maior — inclusive #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Gerenciar atendimentos com atrasos ou baixa performance, garantindo inglês mínimo avançado e Português nativo...
Suas responsabilidades serão: Atuar no atendimento receptivo e proativo aos usuários da didi via voz, Disponibilidade a partir de 16:30Escala: 6x1Jornada: 6h20Modalidade: PresencialLocal de trabalho: Agua branca - SP • Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com atendimento ao cliente• Necessário facilidade co...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuar o atendimento Qualitativo, acolhedor e correto;Tabular 100% das ligações; Atender aos clientes direcionados pela URA tanto para solicitar informações, esclarecer ; Suporte a App e apoio a clientes sem muita habilidade de uso a ferramentas digitais , efetuamos atendimento nós estamos buscando (Requisitos)...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento móvel, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Se você se Principais atividades: • Executar coleta de materiais biológicos em atendimento domiciliar utilizando pedido médico, solicitando inclusões se necessá...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizar o atendimento de manifestações que chegam pelos canais Atendimento multiskill (voz, whatsapp e e-mail) com foco em resolução dentro do prazo estipulado.Salário nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoNecessário experiência em atendimento
médio completo;Inglês intermediário;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Experiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência com atendimento em SAC ou CAC.Na TP, pessoas bem cuidadas constroem
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Abordar e atender todas as perguntas dos clientes, estabelecendo cliente, praticando uma escuta ativa em todas as interações, e adaptando a abordagem de suporte para atender psicologia, literatura, comunicação comercial,direito, engenharia e cursos relacionados; Experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento para esclarecimentos de dúvidas e solução de problemas sobre pedidos e entregas da plataforma e-commerce; Prestar atendimento aos clientes a fim de entender suas solicitações com ênfase no relacionamento e fidelização; Conduzir o atendimento de forma despojada informativo; Manter os padrões de qualidad...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado
médio completo;Inglês intermediário;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Experiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência com atendimento em SAC ou CAC.Na TP, pessoas bem cuidadas constroem
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento A sua atividade principal é ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente, baseado nas políticas da empresa; Oferecer BenefíciosHorário: 13:40 às 20:00Escala: 6X1 (Folgas Cíclicas)Modalidade: Presencial | Local de Trabalho: Lapa - SP que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino Médio CompletoDesejável vivência com atendimento
externas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Residir em Guarulhos/SP Suzano/SP e ZLResponsabilidades:- O candidato desempenhará um papel Farmer.- O candidato desempenhará
Estamos em busca de profissionais para atuar com atendimento ao cliente via voz, chat e e-mail, garantindo de 45 dias de contrato ativoOutros requisitos: O que buscamos:Ensino médio completoExperiência com atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Vendedor Externo para se juntar à nossa equipe de vendas. O candidato ideal terá experiência em vendas externas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades:- O candidato desempenhará um papel Farmer.- O candidato desempenhará um papel Hunter linear (crescer dentro do cliente).- Prospectar novos clientes e manter r...
da OperaçãoEscala: 6x1 Folgas cíclicasJornada: 06:20Modalidade: PresencialLocal de trabalho: Lapa | SP Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoInglês nível avançadoDesejável experiência em atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento pelo canal de telefone ou e-mail da Loja CPTM)O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoExperiência com atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Cruz..Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Ensino médio completoDesejável experiência com atendimento ao cliente, comunicação, negociação (oferecemos
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte Conhecimento básico do Pacote Office;D...
Descrição: - Atuará com atendimento aos clientes;- Realização de abertura de fichas ambulatoriais;- Contato os clientes até as salas de exame;- Preparação e abastecimento de salas de exames, coleta e box de atendimento ;- Ensino Médio Completo- Local de trabalho: Anália Franco- Zona Leste - SP- Escala 12x36 ou 6x1 - diversos
Alfredo Maluf 430, Santo André, SP, 09240-410250Horário Disponível:Escala reduzida 12x36, folga conforme
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento informática e familiaridade com ...
Descrição: Confira abaixo mais detalhes da vaga: ✅ Realizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente
.- Realizar atendimento presencial, telefônico e digital aos pacientes e equipe acadêmica assistencial procedimentos, garantindo organização das agendas clínicas;- Orientar pacientes quanto aos fluxos de atendimento Colaborar com os demais setores (enfermagem, professores, alunos e coordenação) para garantir qualidade no atendimento correlatas);- Experiênc...
Descrição: Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Objetivo Principal:Garantir um atendimento cordial segunda a sexta das 13:00 as 21:30hs e sábados alternados das 07:00 as 12:00hs.Diferencial:Experiência no atendimento
Descrição: Você é simpático(a), ágil e gosta de encantar o público com um atendimento de excelência? diário do caixa da bomboniere garantindo que as vendas estejam batendo com o valor final arrecadado;• Atendimento para garantir o funcionamento ágil do setor.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência prévia com atendimento
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. turnos.Performance e Qualidade: Monitorar ativamente KPIs (TMA, NPS, FCR, SLA); implementar padrões de atendimento TMA, TME, NPS, FCR, SLA).Proficiência em Excel e ferramentas de análise.Experiência com sistemas de atendimento...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. turnos.Performance e Qualidade: Monitorar ativamente KPIs (TMA, NPS, FCR, SLA); implementar padrões de atendimento TMA, TME, NPS, FCR, SLA).Proficiência em Excel e ferramentas de análise.Experiência com sistemas de atendimento...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: Experiência com atendimento ao
Descrição: Realizar agendamentos de exames e atendimento pessoal (pacientes e/ou acompanhantes) e telefônico.Experiência : em atendimento à clientes e/ou pacientes. Word e Excel (conhecimento básico).Horário: 08h às 14h (segunda a sexta-feira).Local: Vila Clementino/SP
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Desejável experiência na área.Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, ...