Descrição: Será responsável por prestar suporte nas atividades na área de Auditoria da empresa, auxilia Imprescindíveis: Conhecimento da legislação trabalhista (CLT) e rotinas de DP, Pacote Office e noções na área administrativa
Descrição: Profissional irá atuar no setor de Tecnologia da Informação, com demandas administrativas da área.Atribuições:Apoio Administrativo – Contratos e Fornecedores;Lançamentos de Notas Fiscais;Pagamentos do Setor;Elaborar relatórios, planilhas e controles administrativos;Organizar e arquivar documentos ;Apoio em Documentações e Políticas;Apoio em
apresentem impacto financeiro para a SulAmérica.Como será o seu dia a dia nessa área:Responsável pela auditoria Prosula (salesforce) e nos nossos dashboards de implantação.Requisitos necessários para ser Assistente Administrativo
departamento;Apoiar em projetos pertinentes ao departamento de atuação;Dar assistência na realização de auditorias
Descrição: Descrição da VagaResponsável por acompanhar das atividades administrativas da unidade, promovendo Apoiar a liderança na tomada de decisão por meio dos controles de contratos indicadores das áreas administrativas elo entre as áreas operacionais e corporativas, garantindo a integração e a eficiência das operações administrativas a conformidade com...
Acompanhar processos de auditorias, vistorias e acreditaçõesOutras informações:Escala - 220 - 2° A 5°
Ensino médio completo-Pacote Office intermediário - Desejável experiência com faturamento ou rotinas administrativas Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos para altas e parciais, garantindo
cirurgias, bem como orçamento autorizado pela Diretoria;- Digitalizar os orçamentos e disponibilizar à Auditoria
.- Realizar auditorias e compilar os resultados para os indicadores e SLA.- Realizar treinamentos específicos
medicação de alto custo, quimioterapia, procedimento cirúrgico e opme;Realizar atendimento ao médico Auditor
Lead Time Logístico;• Gestão de pessoas, diretos e indiretos;• Gestão de Fornecedores, participar de auditoria Seguro de vida.Facilidades para o dia a dia:• Vale-Alimentação;• Vale-Refeição;• Vale-Transporte;• Auxílio-Creche
Descrição: Descrição das Responsabilidades:Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo(a) com sólida melhorias nos processos.Garantir o correto lançamento de notas fiscais e documentos contábeis.Apoiar auditorias sistemas ERP e Excel avançado.Atenção aos detalhes, proatividade e senso crítico.Diferenciais:Vivência com auditorias
Distrital na indústria farmacêutica;Amplo conhecimento do mercado farmacêutico;Domínio de análise de auditorias stakeholders além de padronizar esse conhecimento na equipe• Analisar os relatórios, indicadores e auditorias
cluster, conforme validado no Fórum de Governança, garantindo o cumprimento das premissas definidas;Auxiliar fluxos;Sugerir e suportar melhorias contínuas nos processos do SGI com base em análises de desempenho, auditorias e feedbacks das equipes operacionais; Executar programas de auditoria para identificar gaps em processos Qualidade ou áreas relacionada...
.• Atuar na investigação de incidentes, análise de riscos e auditorias.• Garantir conformidade com normas
eletrônicos do SISBACEN;Controlar bloqueios e desbloqueios do Bacen Jud;Atender as solicitações das auditorias
documentos fiscais e financeiros em arquivos digitais, mantendo a rastreabilidade e fácil acesso para auditorias liderança.Requisitos: Experiencia com sistema de gestão e pacote office.Experiencia com atividades em setor administrativo
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo; - Conhecimento de Pacote Office;- Experiência com atividades administrativas consumo diário dos pacientes de unidades fechadas e intermediária, a serem analisadas pela equipe da auditoria
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Conhecimento de Pacote Office;- Experiência com atividades administrativas consumo diário dos pacientes de unidades fechadas e intermediária, a serem analisadas pela equipe da auditoria
-Excel intermediário;-Necessário boa vivência com faturamento, auditoria de contas, conhecimento com convênios, fechamento e análise de contas e operação de sistemas.Atividades:-Solicitar ao moto boy e/ou auxiliar administrativo que peguem as guias nas unidades e hospitais quando necessário;-Receber e controlar diariamente e enviar mensalmente a Gerência;-...
SP.Principais atribuições e responsabilidades:MISSÃO DO CARGOResponsável como BP de RH para as áreas Administrativas novos contratados, entrevistas de desligamento e outras atividades relevantes.• Proceder com controles administrativos • Contribuir para os processos de Gestão da Qualidade e certificados de Segurança e Meio Ambiente – Auditorias gestão da p...
qualidade;Atendimento a clientes internos e externos;Atuar de forma integrada com setores assistenciais e administrativos para disseminação da cultura da qualidade;Realizar e/ou acompanhar auditorias de primeira, segunda e , Engenharia, Administração ou Gestão da Qualidade;Desejável pós graduação em Qualidade e cursos de auditor laboratório, clínica ou hos...