Descrição: O Gerente de Desenvolvimento de Parcerias Estratégicas será responsável por identificar, avaliar e construir relacionamentos corporativos relevantes que possam fortalecer o posicionamento da empresa, gerar oportunidades de negócio, ampliar presença institucional ou complementar capacidades internas. Atuará realizando mapeamento de potenciais parceiros, investigando alinhamento estrat...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Atuante na área de benefícios; Integração de novos funcionários; Lançamentos e controle de pagamentos de benefícios diversos; Atendimento aos colaboradores em solicitações diversas; Arquivar documentos em prontuários de funcionários; Contato direto com fornecedores; Conheciment...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável Experiência Anterior na Função.Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho; Rua Vo...
certificações específicas (quando necessário);- Experiência. 6 mesesAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo atendimento telefônico básico;Alimentar informações em planilhas e digitar textos;Auxiliar nas rotinas administrativas
paciente no leito para apoiar o medico na execução de ultrasson, digitar laudos de exames, rotinas administrativas
planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos
didático e os recursos instrucionais utilizados nos encontros;Auxiliar na realização das atividades administrativas
.- Vivência em Manutenção, conhecimento dos procedimentos administrativos e operacionais da área.- Curso
oferecer suporte técnico básico a alunos e instrutoresAtuar de forma integrada com as áreas pedagógica, administrativa
de serviços de manutenção;• Contato com clientes;• Cumprir e observar normas de trânsito, técnicas, administrativas