Descrição: Assegurar a exatidão e integridade das informações financeiras da organização, de acordo com contábeis, cumprindo prazos internos e legais, apoiar na preparação de relatórios e análises sobre a gestão financeira Executar todo ou parte dos processos financeiros, aplicando seu conhecimento para o desenvolvimento, Auxiliar os gestores da organizaçã...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Realizar análises internas e de mercado detalhadas para identificar oportunidades e riscos.Apoiar na definição de estratégias de precificação baseadas em dados.Apoiar as áreas com recomendações baseadas em análises de mercado.Elaborar relatórios e apresentações detalhando análises estratégicas.Monitorar o desempenho dos produtos.Garantir a precisão e i...
ou cursando Superior em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;Desejável conhecimento na área Financeira Atividades a serem desenvolvidas:Realizar diariamente conciliação bancária (sistema Oracle e Excel);Controle Financeiro
para resolver discrepâncias e questões relacionadas a pagamentos.Suporte na elaboração de relatórios financeiros relacionamento interpessoal;Proatividade e organização;Desejável: Conhecimento em sistemas de gestão financeira