contabilidade da empresa, incluindo lançamentos, conciliações e fechamento de balanços;- Elaborar relatórios financeiros
Contabilidade ou áreas correlatas;Pós-Graduação/MBA em Finanças ou Controladoria;Experiência em gestão financeira e contábeis;Habilidade em planejamento estratégico e gestão de riscos financeiros;Domínio de Excel e Softwares de gestão financeira;Inglês avançado;Disponibilidade para viagens.Atividades:Elaborar e monitorar e contábil;Monitorar as aplicações,...
sistemas, analisando resultado, avaliando divergências, visando mitigar riscos, identificar perdas financeiras receita, analisando os resultados, identificando divergências, visando mitigar riscos, identificar perdas financeiras
administração, economia, engenharia, sistema de informação, ciências contábeis, ou cursos relacionados a área financeira
com cobrança particular;Analisar os indicadores, através de relatórios elaborados com as informações financeiras Controlar e acompanhar movimentações financeiras e recursos da Instituição, garantindo sua utilização
outros membros da equipe para garantir a entrega de projetos dentro do prazo.Vaga para áreas diversas; Financeiro
Estamos em busca de um Analista Financeiro Internacional para se juntar à nossa equipe. paísesComparação e analise entre saldo contábil e bancárioAcessos bancáriosConferência de documentação financeira
Descrição: Monitorar e analisar os resultados dos principais Indicadores Financeiros da empresa, projetados
empresas com Lucro Presumido.Outros requisitos: Conhecimentos em Contabilidade Gerencial, Demonstrações Financeiras
da verificação da consistência da informação.Capacidade de interpretação e análise de Demonstrações Financeiras Planejamento estratégico.• Estruturar e analisar de forma crítica informações e relatórios econômico-financeiros
Descrição: Gestão Financeira: Planejamento e controle financeiro, incluindo orçamentos, previsão de investimentos riscos e conformidade com legislações vigentes.Relatórios e Governança: Consolidação de informações financeiras humanos.Melhoria de Processos: Identificação e implementação de melhorias nos processos administrativos e financeiros
Descrição: Acompanhar e consolidar dos dados financeiros, extraindo relatórios e gerando informação que inconsistências e garantindo a correta alocação dos recebíveis.Controle de vendas e faturamentoMonitorar KPI’s financeiros inadimplência e desempenho.Auxiliar na conciliação bancária e fluxo de caixa das operações.Gerar relatórios financeiros mensais.Atu...
lançamentos e conciliação de contas contábeis;Análise de despesas e suporte na elaboração de relatórios financeiros