Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender com qualidade, cordialidade e extrema empatia se adequando a linguagem do cliente e ajudando-o em suas solicitações. Contestação de acordo com as regras da bandeira, análise das informa...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPSe você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma exper...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo (Superior Completo é diferencial);Habilidade de comunicação (verbal e escrita);Habilidade com sistemas;Bom relacionamento InterpessoalAtividades:Atendimento telefônico aos clientes, prestando todas as informações necessárias sobre o andamento do processo de sinistro;Registro informações prestadas em sistema;Aberturas e fechamento de chamados.Possu...
Descrição: Banco de Talentos - PCDEstamos em busca de profissionais para compor nosso banco de talentos.Caso não tenha encontrado vagas abertas de acordo com seu perfil se cadastre aqui para futuras oportunidades.Requisitos:- Ensino médio completo.- Disponibilidade para trabalhar em horários diversos.- Laudo médico atualizado.Para se candidatar, basta clicar no botão "Inscreva-se" e preencher o...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Um time formado por diversos perfis nos direciona a soluções mais criativas e eficientes. E, para contribuir com a ampliação do acesso de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho, o MetrôRio conta com o programa "Abrindo Caminhos" desde 2015.O programa oferece às pessoas com deficiência oportunidades de trabalho com carga horária de quatro horas diárias em diversas áreas da com...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento SAC receptivo (voz), onde vai assessorar o cliente nas dúvidas pertinentes as Contas Digitais; atender as solicitações e reclamações dos clientes com qualidade e sempre buscar soluções;...
desempenho operacional.Liderar e contribuir na operacionalização dos processos de matrícula e rematrícula financeira convenio com Fies e ProUni;Realizar acompanhamento dos aditamentos dos contratos, perante a instituição financeira
prospecção de novos clientes e retenção de clientes ativos;Interface com ás áreas administrativas, financeiro e logística;Responsável por cadastro de clientes no sistema, solicitação de liberação financeira e alinhamento
Administrativos, Auxiliares de Contas Médicas e Analistas de Faturamento;Realizar envio de prontuário financeiro documentações para os setores que possuem interface com a Auditoria de Contas Médicas;Receber prontuários financeiros
administrativos, preenchimento de planilha, atendimento do cliente interno, realizar pagamentos, rotinas financeiras
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros postagens de novos associados para as redes sociais- Registro de pagamentos e recebimentos no sistema financeiro anúncios - Realização de orçamentos em geral - Anuidade de associação: atualização dos valores no sistema financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro
dúvidas em geral ou direcionamento ao depto responsável (comercial, credenciamento, sac, cobrança ou financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
departamento de serviços;Contribuir para manter alto nível de desempenho dos indicadores operacionais e financeiros
Responsável pela criação dos processos de BCs da área (bonificações)Construção de propostas com resultados financeiros
Descrição: Suas principais atividades: Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira
Descrição: Atividades:1.Prestar informações aos clientes do Grupo sobre processo, situação financeira
permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras registros de atendimento;• Realizar propostas de acordos, referente a boletos abertos e pendencias financeiras
, Power BI e inglês serão considerados diferenciais.Áreas disponíveis para estágio:Vendas;Marketing;Financeiro
Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial no CIC-Cursando graduação em Administração, gestão financeira
Recursos Hídricos e Meio Ambiente Engenharia Elétrica Engenharia Química Engenharia Sanitária Gestão Financeira
.• Atendimento presencial acadêmico, financeiro e Financiamentos, protocolos, Fale com a Gente, e-mails
educadora: • Atendimento ao cliente,• Registros de protocolos,• Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras
trabalhar sob pressão.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar com atendimento acadêmico e financeiro
trabalhar sob pressão.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar com atendimento acadêmico e financeiro
via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras
via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras
via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras
via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras
disponibilizados pela Instituição para registro das solicitações dos estudantes, seja no âmbito acadêmico e/ou financeiro
influenciando grandes decisões de negócios e ajudando organizações a reimaginar suas funções fiscais e financeiras construindo um mundo de negócios melhor apoiando as necessidades e desafios dos nossos clientes do segmento financeiro
.• Suporte administrativo ao Departamento Financeiro, como organização das faturas recebidas relacionadas
experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras
Universidade Corporativa (Umentor e Linkedin Learning) Programa Wellbeing (Assessoria psicológica, jurídica e financeira
Fintech oferece para toda a região uma proposta de valor integral, que visa democratizar os serviços financeiros