equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles administrativos, financeiros
.- Preparar relatórios de progresso e financeiros detalhados.- Manter registros precisos e atualizados
>Controle financeiro>Apresentação de Indicadores>Atribuir tarefas e auxiliar os membros da equipe sob
despesas;- Realizar levantamento de quantitativos;- Elaborar planilhas de custos e cronogramas físico-financeiros
no período;• Fazer acompanhamento fotográfico do andamento das obras;• Realizar medições com agente financeiro
realizando levantamento técnico em campo, elaborando relatórios de obras, acompanhamento o cronograma físico-financeiro
influenciando grandes decisões de negócios e ajudando organizações a reimaginar suas funções fiscais e financeiras construindo um mundo de negócios melhor apoiando as necessidades e desafios dos nossos clientes do segmento financeiro
influenciando grandes decisões de negócios e ajudando organizações a reimaginar suas funções fiscais e financeiras construindo um mundo de negócios melhor apoiando as necessidades e desafios dos nossos clientes do segmento financeiro