disponibilizados pela Instituição para registro das solicitações dos estudantes, seja no âmbito acadêmico e/ou financeiro
requisitante na ferramenta de chamados interna (GLPI)Follow up diário de entregas com o fornecedorPonte com financeiro
transferencia pra área)• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras para registros de atendimento• Realizar propostas de acordos, referente a boletos abertos e pendencias financeiras
atuação;Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, respeitando os critérios de aprovação do agente financeiro
atuação;Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, respeitando os critérios de aprovação do agente financeiro
Seu papel é esclarecer dúvidas, orientar sobre processos acadêmicos e financeiros, e apoiar o estudante
transferência para área)Auxiliar no recebimento e cobrança de documentosAuxiliar as demandas acadêmicas e financeiras
forma eficiente; Esclarecer dúvidas no que diz respeito às demandas de suporte técnico e problemas financeiros
afins é um diferencial• Desejável conhecimento em análise de documentação contábil e demonstrativos financeiros
termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87), Assistência Médica (com participação financeira
voz e/ou chat a assinantes e não assinantes, oferecendo suporte técnico, orientação sobre questões financeiras