Nosso time de LOJA está em busca de um SUPERVISOR DE VENDAS - ATENDIMENTO para compor a equipe! rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de procedimentos e instruções de trabalho em conjunto com os demais departamentos internos com foco no atendimento de forma geral. • Contribuir e participar em auditorias internas e externas representando a área de atendimento participação no desenvolvimento ...
Este profissional será responsável pela coordenação dos processos, pessoas e recursos do atendimento integralmente, visualmente e através do sistema vigente, com o intuito de garantir a eficácia e bom atendimento fiscalizações; • Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja/ unidade de atendimento Criar ações de melhoria e tra...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento;Inglês avançado;Pacote Office avançado.Atividades:Coordenar a operação de voos internacionais;Organizar voos nacionais;Solicitar autorizações e permissões às autoridades e órgãos públicos;Acompanhar as operações internacionais em todas as bases da Líder.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Desejavel Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos; Atender necessário, no sentido de escla...
Conduzir a equipe na execução das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender
Fazer a gestão dos recursos do ambulatório médico, garantindo a disponibilidade de materiais para o atendimento
próprios e prestados por terceiros, seguindo os procedimentos, visando cumprir as metas operacionais e atender elétricos e infraestrutura hospitalar em geral.Outros requisitos: Garantir que a demanda prevista seja atendida e eficiência, garantindo que os sla’s e indicadores da manutenção sejam cumpridos;Contribuir com o atendimento
Nacional de Tecnologia e Saúde; • Coordenar e monitorar a elaboração das rotinas e dos protocolos de atendimento objetivo de melhor organizar os trabalhos e estimular o conhecimento científico; • Assegurar o melhor atendimento Realizar a interface com a equipe de gestão administrativa e os processos organizacionais;• Realizar atendimento
O Coordenador de Unidade é o profissional que administra uma ou mais unidade(s) de atendimento, respondendo É necessário que sua atuação seja desde o planejamento estratégico até a linha de frente com atendimento Atividades:• Coordenar as operações da(s) unidade(s) sob sua responsabilidade, garantindo a excelência no atendimento