Descrição: O seu dia a dia:Auxiliar os consumidores com presteza e cortesia nas Agências de Atendimento, assegurando a satisfação de clientes, colaboradores e parceiros, por meio da melhoria contínua da qualidade do atendimento personalizado, aplicando as políticas de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente, Responsabilidade Corporativa da CPFL e Programa 5 S. Encaminhar corretamente para análise, ...
maisonCe que nous recherchons (Exigences) :Être majeur;Avoir terminé l'école secondaire;Anglais et français Idiomas:Francês - Nível Básico, Francês - Nível Avançado, Francês - Nível Fluente e Francês - Nível Intermediário
documentos ao Banco Central no prazo;Analisar e preencher o pacote trimestral de informações para Matriz na França
(com reservista)Residir em: Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Carapicuíba, Francisco Morato, Franco anos).Fretado para as regiões: Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Carapicuíba, Francisco Morato, Franco
Rincão, Caieiras, Francisco Morato, Franco da Rocha, Carapicuíba e Barueri. Rincão, Caieiras, Francisco Morato, Franco da Rocha, Carapicuíba e Barueri.Diversos turnos (Manhã, tarde