Descrição: Descrição da vaga e responsabilidades:Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro de sua área de atuação (oficina, campo ou contrato) no Grupo Sotreq.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência com rotinas administrativas;Habilidade com Excel
consolidada na área comercial;Facilidade com negociações, indicadores e gestão comercial;Residir em Goiânia
Vaga destinada à cidade de Goiânia - Goiás.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento
Descrição: Aqui na Riachuelo a gente se conecta com @vc! #CarreiraQueConecta 🚀❤️Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financei...
Descrição: Atividades:Apresentação e venda de máquinas e serviços;Realizar visitas a clientes;Prospecção de novos clientes, identificando potenciais.Demais atividades pertinentes ao cargo.Requisitos:Ensino médio completo;CNH B;Experiência mínima de 6 meses com vendas de máquinas pesadas (linha amarela)Salário:Oferecemos salário fixo e comissão atrativaHorário:Segunda à sexta-feira 08:00 às 17:4...
Descrição: Será o apoio a área administrativa; Apoio no atendimento ao time interno/Call Center; Estruturação e organização de arquivos de documentos;Preenchimento de formulários, planilhas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Experiência anterior na função;Conhecimento pacote office com domínio do Excel.
Descrição: Executar a venda dos produtos da Natulab na sua carteira de clientes, planejar ações no pdv, elaborar campanhas para balconistas, treinamentos para balconistas e farmacêuticos, visando melhor performance dos nossos produtos, reuniões frequentes com compradores para análise de mapas de vendas e indicadores de mercado com objetivo de tomar medidas preventivas se necessário, análise das...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Algumas das suas atividades são:Apoiar em reuniões periódicas de ...
Descrição: Modelo híbrido/presencialParticipação no alinhamento de perfil conduzido pelo Líder com o(a) gestor(a) da vaga Triagem dos currículos para vagas de baixa complexidade, Jr. e operacionaisRealização das entrevistas por competênciasMapeamento das pessoas candidatadas entrevistadas para vaga a fim de ter todos(as) os(as) profissionais selecionados para a posição em um controleReporte aos...