Descrição: Ser responsável pelo atendimento aos clientes internos e externos que procuram a Sotreq buscando soluções para os seus equipamentos, realizando desde a descrição da demanda e pré diagnóstico, orçamento, programação, monitoramento do atendimento e faturamento, a fim de oferecer a melhor experiência do cliente na Sotreq, com agilidade, eficiência e qualidade.Outros requisitos: Modalida...
Descrição: Ser responsável pelo atendimento aos clientes internos e externos que procuram a Sotreq buscando soluções para os seus equipamentos, realizando desde a descrição da demanda e pré diagnóstico, orçamento, programação, monitoramento do atendimento e faturamento, a fim de oferecer a melhor experiência do cliente na Sotreq, com agilidade, eficiência e qualidade.Outros requisitos: Modalida...
Descrição: Descrição da vaga e responsabilidades:Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro de sua área de atuação (oficina, campo ou contrato) no Grupo Sotreq.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência com rotinas administrativas;Habilidade com Excel
Descrição: Responsável pelos processos de admissão, demissão, rescisão, controle de jornada eletrônico e manual, controle de férias e afastamentos, conferência de cálculos de folha de pagamento.Outros requisitos: Conhecimento de legislação trabalhista, eSocial, excel com utilização de funções (tabela dinâmica e procv);Vivência na função.
Descrição: Ser responsável pelo atendimento aos clientes internos e externos que procuram a Sotreq buscando soluções para os seus equipamentos, realizando desde a descrição da demanda e pré diagnóstico, orçamento, programação, monitoramento do atendimento e faturamento, a fim de oferecer a melhor experiência do cliente na Sotreq, com agilidade, eficiência e qualidade.Outros requisitos: Modalida...
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro de sua área de atuação (oficina, campo ou contrato) no Grupo Sotreq.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência com rotinas administrativas.
Realização de treinamentos internos.Requisitos:- Formação em Farmácia;- Registro ativo no CRF;Local: Goiânia
Descrição: Algar está com oportunidades abertas para TÉCNICO DE TELECOM CLIENTE na regional de Goiânia
Serviços em Campo para fazer parte da equipe de uma multinacional do segmento químico na região de Goiânia equipamentos e kits de aplicação.REQUISITOS MÍNIMOS NECESSÁRIOS:- Você precisará residir na região de Goiânia
Descrição: Principais Atribuições:Kaizen:Atualização de planilhas em Excel;Criação de templates;Apresentação de destaque mensal;Emissão de certificados;Apresentação em evento. 5S:Criação do cronograma mensal de auditorias;Atualização e criação dos estados de referências; Acompanhar a realização das auditorias e registrar;Incluir as não conformidades em planilhas;Atualizar gestão de vista;Reali...
Descrição: Será responsável pelo atendimento comercial aos clientes, prospectando e gerindo novos negócios e fazendo uso de todas as ferramentas disponibilizadas pela empresa para obtenção de resultados requeridos, atualizando-se continuamente quanto às tendências de mercado.Outros requisitos: Prospecção de novos negócios B2B atendendo os segmentos que aderem matéria – prima química para o dese...
Descrição: Atribuições:• Visitar clientes da carteira e fazer novas prospecções;• Realizar atendimento técnico e visitas consultivas aos clientes;• Ministrar treinamentos de marcas;• Desenvolver clientes;• Ter relacionamento com demais setores da empresa.Requisitos:• Pacote Office - Intermediário• Desejável: Conhecimento do negócio.• Imprescindível: CNH B.Outros requisitos: Competência técnica:...
Descrição: O que você irá fazer:Coordenar, planejar e acompanhar os serviços desenvolvidos na clínica, analisar o faturamento das contas da Clínica, orientação das equipes e atualização das informações referentes às atribuições do setor. Coordenar processos, realizando o planejamento de custos e despesas previstos em contrato acompanhando os resultados alcançados.Outros requisitos: O que você p...