dúvidas.Organização de documentos: Arquivar e classificar documentos físicos e digitais, garantindo fácil acesso e controle Compra de materiais: Realizar pedidos e controlar o estoque de materiais de escritório.
melhoria ao gestor direto;Gerir seus liderados, juntamente com o Departamento Pessoal, no que tange a controle Fiscalizar o cumprimento das normas e procedimentos, prezando pela segurança e qualidade do trabalho;Controlar próximo com o cliente;Avaliar as OS preenchidas pela equipe, verificando sua qualidade e assertividade;Controlar o estoque ...
procurando.Responsabilidades:Organizar, arquivar e manter documentos e registros de maneira sistemática;Monitorar e manter o estoque de suprimentos de escritório, fazendo pedidos de reposição quando necessário;Gerenciar o controle de
operacionais.Controle e gestão de fornecedores: negociação e monitoramento de KPIs e desempenho.Supervisão do estoque rotinas administrativas e de RH.Conhecimento em gestão de contratos e fornecedores.Habilidade para controlar