Descrição: O que o profissional realizará:- Atendimento ao telefone e envio de e-mails- Controle de arquivos e planilhas- Apoio nas demandas do setor no qual realizará a aprendizagem- Atendimento às políticas e procedimentos internos da empresa, garantindo conformidade com regulamentos e padrões estabelecidos- Outras atividades correlatas ao cargoO que ele precisa para trabalhar conosco:- Conhe...
Descrição: Principais atribuições:Elaborar, organizar e controlar diferentes documentos, conforme procedimentos da empresa;Auxiliar a emitir, lançar e conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;Preencher formulários e/ou cadastros;Seguir cronogramas de atividades de seu departamento;Auxiliar nas diversas rotinas administrativas dos setores correlatos conforme orientação;Elaborar e ...
Descrição: Conferir as evoluções e anotações multiprofissionais observando a identificação do paciente e levantando as necessidades de solicitação de materiais e medicamentos (kits de procedimentos);Conferir as checagens de medicamentos e descrição de procedimentos;Arquivar diariamente os documentos dos prontuários nas pastas de acordo com a ordem do prontuário preestabelecida e cronologicament...