Descrição: Estamos em busca de um Analista de Documentação Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar a documentação de projetos e processos;- Desenvolver e manter documentação técnica e de negócios;- Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos de documentação;- Colaborar ou em um papel semelhante;- Conhec...
manutenção;Suporte na preparação de relatórios e memorandos solicitados pelo gerente;Preparar e organizar a documentação a ser enviada aos clientes;Garantir que os documentos estejam no local correto e categorizados conforme o tipo de documento com a ajuda do departamento de Qualidade. • Conhecimentos:Desejável conhecimento
Descrição: Responsável pela avaliação técnica das documentações geradas pelas áreas (Desenvolvimento novos produtos de produtos sob aspectos da tecnologia farmacêutica e controle analítico, em formato de Documento Anvisa e MAPA (áreas de medicamentos, cosméticos, alimentos e veterinária).· Preparação e revisão de documentos
Descrição: Atividades:• Avaliação técnico-regulatória de toda documentação que compõem um dossiê de registro assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes e guias internacionais, incluindo análise de documentação internacionais;• Realizar a interface entre as áreas de P&D e Assuntos Regulatórios referente a toda documentação compõem os dossiê...
veterinária; Elaborar e revisar Métodos de Análise de Matérias Primas e Produtos acabados; Preparar documentos montagem de dossiê para registro de novos produtos, renovação e alteração pós-registro;Preparar de documentos
Envio de dados brutos de análise e relatórios para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos , lançamento de documentos no sistema de arquivo;Envio de documentos em geral (vias físicas e eletrônicas );Digitalização de documentos para disponibilizar na rede (via eletrônica);Manutenção de cronograma de
temporária - Licença MaternidadePrincipais Atividades:Responsável por executar atividades de controle de documentos por meio dos sistemas de gestão da Oceaneering, incluindo a elaboração e gestão da lista mestre de documentos , e o envio desses documentos aos Clientes em formulários controlados. Responsável também pela atualização das listas de envio de
estabilidade envolvendo trabalho de pesquisa e tratamento de dados analíticos e elaboração e revisão de documentos .- Conhecimento das Boas Práticas de Fabricação e Boa Práticas de Documentação;- Conhecimento em sistema
Descrição:Ensino Superior Completo em: Farmácia, Química /ou Engenharia Química.Atividades:Analisar a documentação controle de mudançasAvaliar o impacto de controles de mudanças nas atividades sob responsabilidade da documentação D.Elaborar e implementar projetos operacionais da área, alinhados aos da OrganizaçãoRealizar avaliação da documentação colaborad...
Descrição: Responsabilidades:• Gerenciar e organizar os documentos técnicos de engenharia em diversas Construtivo".• Realizar a interface com ACESSADOS e ACESSANTES para assegurar a gestão adequada dos documentos técnico para as equipes de engenharia de implantação e O&M, especialmente na revisão e atualização de documentos no formato DWG.• Coordenar a rev...
auxiliares do laboratório e auxílio aos especialistas em melhorias de processos da área;Conferir a documentação
de ferramenta da qualidade; Necessário conhecimento da ferramenta SE Suite, para gerenciamento de documentos e métodos analíticos; Elaboração de Indicadores de Qualidade. Dar suporte a equipe de arquivo de documentações
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8. Distribuir documentos. 9. Triar e classificar documentos. 10. Controlar expedição de malotes e recebimentos. 11. Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organiz...
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
Descrição: Atividades: Análise, conferência e auditoria de pedidos no sistema, revisões de dados e documentos Preferência por experiência em análises documentais e/ ou em auditorias. Sistema: Protheus. requisitos: Atividades: Análise, conferência e auditoria de pedidos no sistema, revisões de dados e documentos Preferência por experiência em análises
área.Inserir e gerenciar contratos na plataforma de assinatura eletrônica DocuSign, assegurando que os documentos estejam prontos para a assinatura das partes envolvidas.Armazenamento e Organização de Documentos: Organizar e arquivar corretamente os documentos no diretório de contratos da empresa, assegurando fácil acesso à Rede de Representação da Cia, ad...
processos de recebimento, por meio de validação e escrituração das notas, preenchimento e controle de documentos expedição de produtos;Emissã de Etiquetas;Executar processamentos de pedidos;Imprimir notas fiscais e documentos pertinentes as atividades de separação e expedição de produtos;Cuidar da documentação envolvidas nos processos, com notas fiscais, c...
Uso de Minitab ou outra ferramenta estatística;Experiência na elaboração de protocolos, relatórios e documentos vigentes para indústria farmacêutica, Conhecimento de Guias Nacionais e Internacionais para elaboração de documentos e validação;Conhecimentos do Pacote Office para elaboração de documentos, planilhas e apresentações; Superior Completa: Farmácia ...
Descrição: Irá atuar em Civil e Tributário;Administrar os contratos da Companhia mediante análise dos documentos prévios à elaboração, controle de prazos e documentos de suporte aos contratos, guarda dos documentos
Descrição: Realizar avaliação técnica de documentos de validação analítica para métodos de produto acabado para assegurar a rastreabilidade e conformidade dos dados analíticos;Realizar avaliação técnica de documentos para assegurar a rastreabilidade e conformidade dos dados analíticos;Realizar avaliação técnica dos documentos Padrão relacionados as ativida...
Ensino médio completoAtividades:Realizar envio de prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações com a Auditoria de Contas Médicas.Receber prontuários financeiros e/ou prontuários médicos e demais documentações (Auditoria Pré analise)Recolher documentos da Oncologia conforme solicitação do Enfº auditor. (Auditoria Pré analise)Auxiliar no a...
Descrição: Descrição da vaga:Realizar todas as atividades referente a conversão verbal de documentos entre língua portuguesa brasileira e chinesa, exceto documentos legais.Responsabilidades:Responsável comunicação eficaz entre os funcionários chineses e brasileiros; Realizar tradução em reuniões, relatórios e documentos da área (Mandarim - Português e Port...
construção predial.Detalhamento de projeto na sua especialidade de civil.Levantamento de campo e de documentação técnica.Análise e soluções para problemas técnicos.Atualizar, revisar e elaborar documentação técnica implementação do projeto.Produzir, tratar, identificar, codificar formatar e tramitar a disponibilização os documentos no sistema GED.Emitir, v...
Sem experiência Atividades:Realizar envio de prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações Contas Médicas.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESReceber prontuários financeiros e/ou prontuários médicos e demais documentações In Loco.Receber contas do faturamento, SADT, HM na devida etapa. ( Auditoria Pré analise )Recolher documentos Auditor. ( Auditoria P...
trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação completa em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso completo em Neurossonologia (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional - CRM ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Doppler Transcraniano corte deste processo seletivo será ...
O candidato ideal deve ter formação completa em História, com experiência em pesquisa e análise de documentos históricos.Responsabilidades:- Realizar pesquisas históricas em diferentes fontes;- Analisar e interpretar documentos patrimônio histórico.Requisitos:- Formação completa em História;- Experiência em pesquisa e análise de documentos
eventos internos e externos relativos ao Sistema de Gestão da Qualidade;Elaborar os fluxogramas de documentação bem como orientar os colaboradores, caso necessário, na elaboração destes;Controlar a lista mestra de documentos , mantendo os prazos de revisão atualizados;Disponibilizar modelos de documentos atualizados, incentivando a padronização e treinando...
publicados;Elaboração de Parecer de Habilitação, Atas de Resultados, Termos de Homologação e demais documentos aditivos ao setor jurídico;Análise e validação de minutas contratuais, coleta de assinaturas, envio da documentação Responsabilizar-se pela manutenção dos contratos ativos, o que inclui a geração de aditivos e outras documentações renovação de pra...
Monitorar a renovação de documentos no sistema para garantir que todos os fornecedores estejam com a documentação em dia.Atualização de Dados: Manter o sistema de gestão de compras atualizado com informações precisas sobre fornecedores, produtos e serviços, assegurando a integridade dos dados.Controle de Documentação : Organizar e arquivar contratos, pedid...
1 vaga em Compras: Suporte para a Analista e Supervisora de Compras; Auxilio na Organização de documentos , preenchimentos de planilhas, digitalização de documentos, no processo de pagamentos; Emissão de pedidos Controladoria: Suporte para a Analista e Supervisora de Controladoria; Auxilio na Organização de documentos , preenchimentos de planilha...
departamentos.Revisar Dossiê de lotes e preparar os registros necessários para liberação.Apoiar na atualização das documentações de fornecedores, solicitando os documentos revisados e e administrar os prazos de validade dos documentos superior em Farmácia;- Conhecimento em Boas Práticas de Fabricação (BPF);- Habilidade em análise de documentos
Organizar e cadastrar os documentos: médicos, residentes e profissionais externos (instrumentadores, Organizar e arquivar documentos administrativos, Monitorar prazo de respostas dos ofícios e e-mails recebidos Receber, protocolar, classificar, distribuir e arquivar documentos/ofícios, conforme procedimentos da Elaborar e encaminhar correspondência voltada...
entrevistas;Apoiar o processo de admissão de novos colaboradores e demissão, incluindo a preparação de documentos ;Apoiar na organização e logística de treinamentos;Manter a organização e atualização de arquivos e documentos
Proatividade;Boa comunicação.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Organizar e/ou sequenciar os documentos em ordem alfabética, numérica, data;Preparar documentos para digitalização, retirando grampos, elásticos e catalogando os documentos;Inventariar lotes de documentos;Classificar documentos conforme definições da ...
Proatividade;Boa comunicação.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Organizar e/ou sequenciar os documentos em ordem alfabética, numérica, data;Preparar documentos para digitalização, retirando grampos, elásticos e catalogando os documentos;Inventariar lotes de documentos;Classificar documentos conforme definições da ...
Descrição: Análise, conferência, e auditoria de pedidos de compras em sistema, revisões de dados e documentos Excel nível intermediário.Experiencia em análises documentais e/ou em auditorias, cruzamento de informações
Descrição: Recepciona e faz triagem de documentos;Auxilia a conferência dos fechamentos e documentos
processos.Manutenção de registros: Manter arquivos e registros atualizados sobre os funcionários, como contratos, documentos pessoais e históricos de trabalho.Controle de documentação: Garantir que toda a documentação necessária funcionários.Controle de frequência: Monitorar a participação dos funcionários em treinamentos e cursos.Controle de documen...
O candidato ideal terá experiência em importação, conhecimento em documentação e habilidades de comunicação analistas quando necessário para lançamento de processo no sistema de importação;• Controle e envio dos documentos despachante;• Envio de amostras (courier) Requisitos:- Experiência em importação;- Conhecimento em documentação
atividades do Recursos Humanos:Efetuar as justificativas das ausências e de horas extras/banco de horas, em documentos específicos, por e-mail e/ou whatsapp;Programar anual de férias;Entregar documentos aos colaboradores.Agendar Atualizar informações no aplicativo;Apoiar nos eventos, quando solicitado;Digitar, organizar e arquivar documentos ;Requisitar ma...