administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades
Descrição: Objetivo do Cargo:Procuramos um Auxiliar de Escritório proativo e organizado para apoiar em Este profissional será responsável por atuar em diferentes áreas do escritório, garantindo que as operações organização de documentos, arquivamento, e atendimento telefônico e por e-mail.Controle de Estoque: Auxiliar atender clientes e parcei...
administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, através de solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização do setor.Vagas nas Unidades Santana, Pompeia e Ipiranga.Horário: Tarde e Noturno.Ensino Médio completo.Outros requisitos:
Descrição: Atuar na área hospitalar, como auxiliar de escritório da farmácia do hospital.
administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades administrativas, como controle de documentos, arquivamento, atendimento telefônico e suporte em rotinas do escritório .- Auxiliar nas atividades diversas da área administrativa.- Manter a organização do ambiente de trabalho
de documentosGestão de entrada e saída de correspondênciasPedidos e orçamentosCompra de materiais de escritório
Mantém interface entre empresa e escritórios externos.
Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimen...