Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento
Garantir a continuidade do rastreamento das cargas.Responsabilidades• Monitoramento em tempo real dos supervisão, coordenação e gerência.Requisitos NecessáriosPacote Office - Intermediário;Conhecimento em rastreamento
Garantir a continuidade do rastreamento das cargas.Responsabilidades• Monitoramento em tempo real dos supervisão, coordenação e gerência.Requisitos NecessáriosPacote Office - Intermediário;Conhecimento em rastreamento
clientes de forma proativa e solucionar problemas.Habilidades Desejáveis:Familiaridade com sistemas de rastreamento
Financeiro - executar atividades operacionais do contas a pagar, tais como: tratamentos de boletos, rastreamento
ativa com o Atendimento ao Cliente, fornecendo atualizações sobre o status das ordens em trânsito e rastreamento
dados, cenários de software ou usabilidade;• Documentar defeitos de software, usando um sistema de rastreamento
documenta result. de solução de problemas em sist. de negócios para comunicar o que foi feito p/ pagto. e rastreamento