Descrição: Responsabilidades:- Realizar compras de materiais e serviços de acordo com as necessidades da empresa;- Negociar preços, prazos e condições de pagamento com fornecedores;- Gerenciar o relacionamento com fornecedores;- Realizar análise de mercado e pesquisa de novos fornecedores;- Elaborar relatórios e indicadores de desempenho da área de compras.Outros requisitos: Requisitos:- Experi...
você.Descrição:• Auxiliar os Diretores com agendamento de reuniões, organização de viagens corporativas e toda logística relacionada, a fim de manter suas rotinas e agendas organizadas;• Organizar toda a logística de reuniões
Descrição: Seu novo cargo:Apoiar as equipes de vendas, marketing e finanças na divisão Theatrical, com foco principal na emissão de Ordens de Compra (P.O.) e acompanhamento com fornecedores e equipes internas.Principais responsabilidades:Emissão e acompanhamento com fornecedores e equipes internas para Ordens de Compra;Outras atividades relacionadas ao negócio de Theatrical;Qualificação e exper...