Modelo de Trabalho: PresencialLocal de trabalho: Av. do Contorno, 3825 - Santa Efigênia - Belo Horizonte
Descrição: Buscamos um(a) Assistente de Cadastro e Cobrança para atuar no setor de vendas de planos de saúde e odontológicos. Este profissional será responsável pelo cadastro de novos contratos de vendas, acompanhamento das vendas realizadas, gestão de cobranças, e geração de relatórios gerenciais para controle interno. Se você é organizado, atento a detalhes, possui habilidades com sistemas de...
Descrição: Faça parte do futuro com o Programa Jovem Aprendiz!Desenvolva suas habilidades, seja parte de uma equipe dinâmica, aprenda com os melhores profissionais e inicie sua trajetória no mercado de trabalho.Atividades:Auxiliar em atividades administrativas;Requisítos:Ter entre 18 e 21 anos;Ensino Médio completo;Disponibilidade para aprender e crescer!#LI-DNI
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVO Essa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas ...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Informática Básica;Experiência na área da saúde será um diferencial. Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação;Organizar e arquivar dados, informações e documentos confo...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo Patrimonial para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa com deficiência e tem interesse na vaga, candidate-se através do botão abaixo. Responsabilidades:- Realizar o controle e organização do patrimônio da empresa;- Auxiliar na gestão de documentos e registros relacionados aos bens patrimoniais;- Apoiar na elaboração de relatór...