Descrição: Realizar a recepção e realização de chamadas telefônicas, requisição de material de escritório compensação de horas;Lançamentos de livros de DDI’s;Controle do G+, acompanhamento e autoavaliações da área administrativa Ensino médio completo.Comunicação eficaz, tanto verbal quanto escrita.Habilidades em ferramentas de escritório autonomia.Atenção ...
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio planilhas, responder e- mails; • Abrir pedidos no JDE, emitir solicitação de NF e relatórios administrativos
valoriza o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos à procura de um Assistente Administrativo proativo e dedicado para se juntar à nossa equipe Administrativa.Responsabilidades:• apropriados.• Manter arquivos físicos e digitais organizados, garantindo fácil acesso às informações.• Auxiliar planilhas e apresentações, bem ...
Descrição: O Grupo Teixeira Duarte está a contratar um Auxiliar Administrativo (m/f) para integrar a sua equipa.AtividadesApoio nas rotinas administrativas e operacionais do escritório;Emissão, organização documentações importantes para a Sede, mantendo a comunicação ágil e eficiente;Suporte às equipes em tarefas administrativas A...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo JREstamos em busca de um Assistente Administrativo JR para Principais responsabilidades• Suporte à direção, auxiliando na organização de agendas e demandas administrativas compra de passagens, reserva de hospedagens e controle de reembolsos;• Pedidos e compras de materiais ...
Descrição: Sobre a posição:Buscamos um Assistente Administrativo para atuar no suporte às atividades administrativas e operacionais da empresa. condomínio quando necessário.Gestão de contratos e documentação.Solicitar e acompanhar contratos junto ao escritório Administração, Gestão Imobiliária, Engenharia Civil, Direito ou áreas correlatas.Viv...
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE:. saiba sorrir com os olhos;. seja simpático;. seja aos clientes que utilizam salas para reuniões;. apoio e suporte aos clientes fixos da unidade;. apoio administrativo e organização d...
telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de estoque de materiais de escritório Fórum;• Relacionamento com cartórios (envio de documentos, agendamentos etc.);• Apoio em atividades administrativas tecnologias;• Dis...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz para se juntar à nossa equipe! O que o profissional realizará:- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, alimentar planilhas ;- Auxiliar no recebimento de numerários;- Controlar o fluxo de pessoas na filial;- Realizar atividades relaciona...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo AprendizEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, alimentar planilhas;- Receber enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades de arquivo e organização de documen...
você será responsável por: Prestar atendimento telefônico e pessoal a fim de esclarecer dúvidas e auxiliar materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Emitir solicitação de compras e materiais de escritório cuidar de você:Programa RecarregaConvênio AcademiasVale AlimentaçãoVale Refeição ou Refeitório no local*Auxílio
superior completa ou em andamento em Direito;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
Direito, Administração ou áreas relacionadas;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
superior completa ou em andamento em Direito;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
alimentar planilhas para emissão de indicadores;Solicitar consertos, via Intranet, além de material de escritório impressos (repor os impressos do setor), conforme orientação da gestão imediata.Executar as demais rotinas administrativas
Assistente Administrativo - Área Pesquisa ClinicaEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte cursando nível superior em Administração e/ou direito• habilidades Pacote office• Experiência na área administrativa suprimentosComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Assessorar a área em todas as rotinas de escritório
Descrição: Auxiliar na organização e controle de cumprimento de obrigações de fazer, monitorando prazos superior completa ou em andamento em Direito;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
Como auxiliar de controle e gestão, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito: · Vivência com a área administrativa abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
Solicitar materiais de escritório;-.
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência em rotinas administrativas. , garantindo abastecimento de materiais no setor;Manter organização, limpeza e manutenção do setor (escritório
Como auxiliar de Tech Assurance, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
Descrição: Ensino superior cursando.Atividades a serem desempenhadas: Cadastro no sistema de processos administrativos e judiciais, auxílio na análise de contratos e aditivos, obtenção de subsídios para defesas administrativas , suporte no consultivo regulatório, relacionamento e gestão com o escritório de advocacia, inclusão
reuniões;Gestão de viagens: reservar passagens, hotéis, transporte e assistência durante a viagem;Apoio administrativo relatórios e entre outros documentos;Visitas: preparar e acompanhar agenda de visitas externas, recebendo e auxiliando visitantes;Funções administrativas: fazer pedidos de material de escritório, coordenar o conserto dos
cronogramas e prazos e atualizar formulários do departamento;Controlar estoque e compras de materiais de escritório sistema SAP;Realizar a melhoria contínua, permitindo a otimização dos processos e redução de custos;Auxiliar nas demais atividades administrativas do setor.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
Como auxiliar de projetos em T.I., você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades da visualização em ferramentas de análise.• Documentar processos, fluxos de trabalho e boas práticas administrativas abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
pela rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório e atuar como substituto natural dessa posição;- Assegurar o Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e resultados administrativos
dos temas fundiários/ imobiliários da Companhia. 2) Atuar no contencioso geral cível, trabalhista e administrativo , principalmente nas ações de servidão administrativa e desapropriação, revisando e/ou elaborando as peças processuais e realizando interface com os escritórios terceirizados, peritos, assistentes técnicos