Descrição: Responsável pela coordenação da equipe de Atendimento ao Cliente da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento ao cliente , clientes estratégicos, pr...
recepção, ambiência e fraldário, garantindo excelência no atendimento e a melhor experiência para os clientes
das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender as necessidades dos clientes
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade.Somos empresa reconhecida pelo comprometimento com o resultado e preocupação em exceder as expectativas de seus clientes Você irá ...
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao cliente;- Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas liderança;- Capacidade de motivar e inspirar uma eq...
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao cliente;- Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas liderança;- Capacidade de motivar e inspirar uma eq...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Serviços para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente e garantir a satisfação dos nossos clientes. qualidade interna, código de conduta e padrões do cliente.Realizar auditoria prévia da estrutura do cliente documentações, equipe, e garantindo recursos adequados.Divulgar comunicações internas e interagi...
fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento ao cliente
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento ao cliente
resultados estabelecidos para os setores;Elaborar relatórios de não conformidade de processos, fornecedores; clientes e SAC, e acompanhar as devidas tratativas;Realizar auditorias internas, acompanhar as auditorias de clientes
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e por outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente
.);" Representar a Transparaná nos eventos dos clientes (Workshop, Fóruns, treinamentos);" Consolidar Campanhas de SSMA durante o ano (Dia da Segurança, Blitz de trânsito etc.);" Acompanhar auditoria dos clientes
Realizar reuniões comerciais;Construir propostas comerciais;Analisar concorrência de mercado;Visitar cliente ;Participar de convenções e eventos em clientes;Prospectar novos clientes;Gerir pedidos em carteira;Treinar
Descrição: Atendimento e relacionamento com clientes e parceiros estratégicos da instituição.Responsável demais atividades da área em parceria com as horizontais e fornecedores externos.Controle da jornada do cliente campanha.Análises de mercado e tendências de consumo juntamente ao time de inteligência de negócios.Interface com clientes
distribuição das metas de vendas para consultores da sua região.Identificar as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender ao cliente e superar
Atuar na fidelização e melhoria do desempenho dos clientes atuais, visitando clientes semanalmente, acompanhando financeira, Marketing e habilidade numérica;Conhecimento em negociar, executar e atender com excelência clientes
Informações de Clientes - análise profunda, preparação de material de apresentação e relatórios internos novos produtos: insights de estratégia de canal, comunicação, estratégia/campanha de lançamento com clientes
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
e ocorrências;Apoio na elaboração dos relatórios diários e controle de documentação;Atendimento ao cliente
de produtos e materiais, segregação e destinação dos resíduos), a fim de atender as necessidades dos clientes
garantindo o cumprimento das metas estipuladas, realizando acompanhamento, visando o total atendimento dos clientes
as metas de economia definidas pelo Gerente de FacilitiesIdentificar oportunidades de benefícios ao cliente HS&EControlar o faturamento dos fornecedoresAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente
regiões a serem abrangidas e determinar a subdivisão das mesmas.Realizar a gestão do relacionamento com o cliente de locação.Conhecimentos básicos em leitura de projetos, pacote Office, habilidade no atendimento ao cliente
Principais Atividades:- Elaborar e/ou revisar as minutas de contratos com clientes e intercompanies ( comunicações às Autoridades Marítimas (nacional e estrangeiras), Agências Reguladoras, Conselhos e Clientes
de produtos e materiais, segregação e destinação dos resíduos), a fim de atender as necessidades dos clientes Implementar política de expedição dos produtos de acordo com as normas da companhia e requisitos do mercado (clientes intermediário) Competências Interpessoais: Relacionamento Interpessoal, influência, Negociação, Foco no Cliente
pessoa já tenha de bagagem:Ensino Superior Cursando;Conhecimento Pacote Office;Fluxos de Atendimento ao Cliente
, entre outros, tomando medidas corretivas quando necessário;Garantir a qualidade do atendimento ao cliente fornecendo informações precisas sobre os produtos/serviços, resolvendo dúvidas e garantindo a satisfação do cliente
potencial de venda.Analisar tendências de moda e identificar peças-chave para o acervo da loja.Atender clientes
atuação no dia a dia, garantindo a disponibilidade e confiabilidade destes ativos, para atendimento aos clientes
;- Monitorar e analisar o desempenho da equipe de vendas;- Estabelecer e manter relacionamentos com clientes
transporte, armazenamento e distribuição de produtos; para que ocorra dentro do prazo e com qualidade para o cliente
PELA UTILIZAÇÃO CORRETA DOS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E VEÍCULO SOB SUA RESPONSABILIDADE;- ATENDER A CLIENTES
Rondonópolis - MT Responsável pelo planejamento, desenvolvimento e resultados de vendas, atuando junto aos clientes
Identificar necessidades dos clientes, desenvolver estudos e pesquisas objetivando atendê-los;
planejamento, implementação e controle da operação da unidade visando a satisfação, captação e retenção de clientes
Supervisionar e coordenar as atividades de limpeza;Garantir o cumprimento de contratos e a satisfação dos clientes