Requisitos:Ensino Superior em andamento/completo;Conhecimento de pacote Office;Experiência em rotinas administrativas acompanhamento de pagamentos de fornecedores e reembolso de despesas;Utilização de BI.Local de trabalho:Filial Belém
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo!
Descrição: Profissional irá atuar no setor de Tecnologia da Informação, com demandas administrativas da área.Atribuições:Apoio Administrativo – Contratos e Fornecedores;Lançamentos de Notas Fiscais;Pagamentos do Setor;Elaborar relatórios, planilhas e controles administrativos;Organizar e arquivar documentos verbal e escrita.Organização, proatividade e aten...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo - setor jurídicoEstamos em busca de um Assistente Administrativo
Descrição: Responsbilidades:Atuar nas atividades que envolvem a gestão de provas da área;Atuar nas atividades que envolvem inventário e controle de estoque;Atendimento aos alunos dos cursos e clientes internos FGV via e-mail / mysuite/ telefone;Atendimento as conveniadas da rede Management e Geração de relatórios gerenciais.Outros requisitos: Requisitos indispensáveis:Estar cursando Administraç...
manutenção predial ou outsourcing de serviços.Ter trabalhado em empresas de segurança da Região de Belo
Descrição: VAGA 100% PRESENCIAL Principais atividades:Conduzir e motivar a equipe, assegurando um atendimento diferenciado e excelência na experiência do cliente.Definir escala de trabalho, folga e férias dos funcionários.Realizar treinamentos e dar retornos constantes para estimular o crescimento profissional dos colaboradores.Atender, preparar e servir as opções do cardápio.Receber e despacha...
conhecimento em lançamento de notas fiscais; Como será seu dia a dia:Responsável por apoiar nas rotinas administrativas Horário e Local de Trabalho:Segunda a sexta de 08:00 ás 18:00.Belo Horizonte.
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Atualizar dados em cinco bancos de dados que alimentam o principal banco de dados do Dashboard Geral, incluindo informações sobre envios por Correios e Azul.Controlar datas, inc...
Eusébio, Fortaleza, Maracanaú, São Gonçalo do Amarante;Maranhão (MA): São Luís;Pará (PA): Barcarena, Belém
Descrição: Vaga: Assistente de FrotaLocal: Belo Horizonte Principais Atividades: Controle de Manutenção a utilização dos veículos, monitorando o consumo de combustível, quilometragem e desempenho.Suporte Administrativo : Realizar tarefas administrativas relacionadas à frota, como agendamento de oficinas, contato com fornecedores Experiencia anterior em ati...
adequados;Atender chamadas telefônicas, filtrar ligações e registrar recados;Apoiar a equipe comercial e administrativa : Vivência em concessionáriasHorário: De segunda a sexta de 08h às 18h e sábado de 09h às 13hLocal: Belo
Descrição: VAGA PARA COORDENADOR(A) DE COMPRASLocal: Prado, Belo Horizonte – MGAtribuições:- Supervisionar Garantir conformidade com contratos e políticas da empresa;- Coordenar aquisições de materiais e serviços administrativos (escritório, limpeza, TI, facilities);- Gerir contratos e pedidos relacionados à infraestrutura administrativa ;- Atuar como pont...
;Atividades Administrativas:- Confecção e envio dos Planos de Trabalho do Ciclo Básico;- Confecção e nos e mails institucionais, tratativa de protocolos, disparo de comunicados e etc).Local: Estoril, Belo
Descrição: VAGA PARA COORDENADOR(A) FINANCEIRO CONTÁBILLocal: Savassi, Belo Horizonte – MGAtribuições :- Coordenar, planejar e acompanhar as atividades da área Financeira/Administrativa, oferecendo suporte
completa em Psicologia;Experiência em condução de processos seletivos para diversos cargos (operacionais, administrativos
públicas ou privadas;• Formação de preços de serviços de facilites (limpeza, manutenção, utilidades, apoio administrativo
Descrição: Vaga: Assistente FinanceiroLocal: Belo Horizonte (Prado)Principais Atividades:- Realizar faturamento liderança.Requisitos: Experiencia com sistema de gestão e pacote office.Experiencia com atividades em setor administrativo
Pessoal e pela atuação em processos de Recursos Humanos, garantindo conformidade legal, eficiência administrativa
o paciente em todas as etapas do processo, mantendo a organização da agenda e apoiando nas rotinas administrativas
Atuação ContenciosaAcompanhar e conduzir processos judiciais e administrativos envolvendo a empresa,