Descrição: • Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes por meio de telefone, WhatsApp e demais afins);• Facilidade no uso de ferramentas digitais, sistemas de atendimento e aplicativos de mensagens (WhatsApp
Fazer o acompanhamento das necessidades dos clientes através de e-mail e WhatsApp. de relacionamento junto aos clientes de sua responsabilidade, por meio de atendimento pessoal, via WhatsApp
outras ferramentas de prospecção• Prospectar novos leads, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp leads através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp
do Hospital* Conhecimento em informática (incluindo *Excel*)* Conhecimento básico em redes sociais (WhatsApp
Uso de sua própria carteira de contatos e networking para gerar oportunidades.Abordagem via telefone, WhatsApp trabalhar com pipeline e metas.Rede de contatos ativa (diferencial enorme).Domínio básico de informática (WhatsApp
Faz contato com candidatos via WhatsApp e plataformas de recrutamento, agenda entrevistas por competências a etapa de entrevistas com os gestores e dá retorno aos candidatos, seja positivo ou negativo, por WhatsApp
que envolvem seus contratos.Negociar com clientes inadimplentes no canal receptivo (telefone, chat e WhatsApp
agendamentos no sistema informatizado e auxiliar nas rotinas administrativas do setor;Atendimento telefônico e WhatsApp
e externos para recebimento e organização de demanda.Atividades:Controle e organizações de e-mail e whatsapp
empresas recebidas através da plataforma RH Protegido (principal), ou demais canais como telefone, WhatsApp