Pular para o conteúdo

5 vagas de emprego para logistica em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em natal em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em natal em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu

  • SP | Expert em Interação – Foco em Ouvidoria

    TP
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    • Obrigatório ter certificação do ouvidor.• Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Necessário Experiência em atendimento de células críticas (RA, midias sociais, fale conosco e ouvidoria)• Benefícios que cuidam de você:• Assistência médica e odontológica• Vale Alimentação ou Vale

    São Paulo / SP
    19/09/2025
  • Assistente de Atendimento ao Cliente - Sac

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    Resolutividade.Principais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos que apresente: Ensino médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;Disponibilidade para atuação no período da Tarde/ Noite.Antes da inscrição na vaga, é impor...

    São Paulo / SP
    25/11/2025
  • Publicidade
  • SP | Expert em Interação – Atendimento Nps

    TP
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    Suas responsabilidades serão: Como Expert em Interação, você será responsável por realizar atendimentos a clientes via Reclame Aqui, Ouvidoria, consumidor.gov e midias sociais.Salário: R$ 1.800,00Horário: Português• Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com Ouvidoria ou atendimento a canais crít...

    São Paulo / SP
    18/09/2025
  • Descrição: Requisitos:- Ensino médio concluído- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria reclamações, elogios ou solicitações, através da plataforma BotsolutiEsclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento Apoiar o setor de Ouvidoria presencial ou administrativo, quando necessário.Outras informações:- Local

    São Paulo / SP
    Há 4 dias
  • Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Pacote Office;- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar protocolo de todos os atendimentos para Tesouraria,

    Barueri / SP
    Há 7 dias