• Obrigatório ter certificação do ouvidor.• Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Necessário Experiência em atendimento de células críticas (RA, midias sociais, fale conosco e ouvidoria)• Benefícios que cuidam de você:• Assistência médica e odontológica• Vale Alimentação ou Vale
Resolutividade.Principais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos que apresente: Ensino médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;Disponibilidade para atuação no período da Tarde/ Noite.Antes da inscrição na vaga, é impor...
Suas responsabilidades serão: Como Expert em Interação, você será responsável por realizar atendimentos a clientes via Reclame Aqui, Ouvidoria, consumidor.gov e midias sociais.Salário: R$ 1.800,00Horário: Português• Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com Ouvidoria ou atendimento a canais crít...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio concluído- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria reclamações, elogios ou solicitações, através da plataforma BotsolutiEsclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento Apoiar o setor de Ouvidoria presencial ou administrativo, quando necessário.Outras informações:- Local
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Pacote Office;- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar protocolo de todos os atendimentos para Tesouraria,