Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Descrição: Supervisionar as atividades das áreas de manipulação, envase e embalagem através dos procedimentos internos, normas, regulamentos, políticas, diretrizes da empresa;Garantir os procedimentos e controles de Boas Práticas de fabricação (BPF) na unidade da supervisão;Assessorar o departamento de qualidade nas investigações dos desvios de qualidade mediante levantamento de dados e acompan...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo em Farmácia;Desejável experiência hospitalar Atividades:Atuar no processo de logística interna de medicamentos e materiais, controlar estoque dos insumos do seu setor de atuação. Seguir a legislação e procedimentos relacionados aos medicamentos de controles especiais. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segura...
Descrição: Requisitos:• Formação: Ensino Superior completo;• Desejável pós-graduação em Administração, Hotelaria, Gestão e/ou áreas correlatas;• Experiência em atendimento ao cliente e supervisão de equipeAtividades:• Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia, Centro de Diagnósticos, Pronto Socorro, Gerenciamento de L...
Descrição: Requisitos:• Formação: Ensino Superior completo;• Desejável pós-graduação em Administração, Hotelaria, Gestão e/ou áreas correlatas;• Experiência com atendimento ao público e supervisão de equipeAtividades:• Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia, Centro de Diagnósticos, Pronto Socorro, Gerenciamento de ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior em Farmácia completo- Desejável Pós-graduação em Farmácia, Gestão, Logística ou Suprimentos.- Registro em conselho: Ativo e regularizado- Experiência Habilidade para gestão de conflitos, gestão de pessoas, facilidade para se comunicar, dinamismo, criatividade, ética, gestão de suprimentos hospitalares e gestão de processos;Atividades:Responder tecnicam...