Pular para o conteúdo

6 vagas de emprego para logistica em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em natal em botucatu em botucatu em natal em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu em botucatu

  • SP | Expert em Interação – Foco em Ouvidoria

    TP
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    • Obrigatório ter certificação do ouvidor.• Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Necessário Experiência em atendimento de células críticas (RA, midias sociais, fale conosco e ouvidoria

    São Paulo / SP
    19/09/2025
  • Descrição: Requisitos:- Ensino médio concluído- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria Apoiar o setor de Ouvidoria presencial ou administrativo, quando necessário.Outras informações:- Local

    São Paulo / SP
    Há 6 dias
  • Publicidade
  • Requisitos:- Ensino médio completo;- Pacote Office;- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria

    Barueri / SP
    15/12/2025
  • SP | Expert em Interação – Atendimento Nps

    TP
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    Como Expert em Interação, você será responsável por realizar atendimentos a clientes via Reclame Aqui, Ouvidoria Português• Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com Ouvidoria

    São Paulo / SP
    18/09/2025
  • divulgar, fazer análise critica, solucionar / NC Emitidas, Recebidas, Pesquisa de Satisfação Hfocus e Ouvidorias

    Campinas / SP
    Ontem
  • Assistente de Atendimento ao Cliente - Sac

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria

    São Paulo / SP
    25/11/2025