Descrição: Requisitos:• Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Engenharias, Processos Gerenciais ou áreas afins.• Domínio do Pacote Office Completo.• Noções de governança corporativa, gestão de riscos e melhoria contínua.• Habilidade em elaboração de relatórios e apresentações.• Diferenciais: Visio, Bizagi, Project, Power BI, Ferramentas da Qualidade.• Habilidades e atitudes...
Descrição: • Responsável pela realização de análises para suportar as discussões estratégicas corporativas e das áreas de negócios;• Definição de KPIs relevantes para direcionar e alavancar a estratégia e performance: sugerir e controlar indicadores estratégicos (Capacidade, Ocupação, Requisição, etc.), de performance (Aderência, Produtividade, Tempo Ocioso, Absenteísmo, Desvios, etc.) e financ...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Responsabilidades:- Processar pagamentos de fornecedores e despesas da empresa;- Captação de Boletos via DDA;- Conciliação Bancária;- Rotinas de Contas a Pagar;- Geração de remessa e recepção de retorno;- Conhecimento sistema VAN- Manter registros precisos e atualizados de todas as transações financeirasOutros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Pacote fo...
Descrição: Responsável por ministrar encontros da capacitação teórica para adolescentes e jovens contratados no programa de aprendizagem, prestando apoio à equipe técnica nas questões pedagógicas dos Programas de Aprendizagem do CIEE, conforme legislação e suas portarias.Manter atualizadas informações dos jovens e a evolução dos encontros (cadastros, faltas e desempenho);Organizar espaço físico...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Requisitos:- Formação; Cursando o Superior de Administração. Faltando no mínimo 2 anos para se formar. TER DISPONIBILIDADE PARA ESTAGIAR PELA MANHÃ - Habilidade / Conhecimento do Pacote Office- Desejável vivencia anterior com rotinas administrativas, burocráticas e atendimento.Atividades:- Receber as contas médicas mediante protocolo eletrônico;Apoiar os Enfermeiros auditores nas aná...
Descrição: O Auxiliar de administração hospitalar é um profissional da área administrativa responsável por acompanhar e controlar as rotinas de trabalho de um hospital. É ele quem faz o atendimento ao público, telefone, confirma agendamentos, protocola e faz a entrega de resultados de exames, organiza prontuários e aciona médicos quando necessário. Mantem organizado o ambiente de trabalho. ...
Descrição: Descrição da empresaHá mais de 90 anos, o Banco Bmg atua com foco em democratizar o acesso a soluções financeiras, colocando sempre o cliente no centro de tudo o que fazemos. Somos referência em crédito consignado e estamos presentes em todo o Brasil, com agências, franquias, correspondentes bancários e um app completo que conecta milhões de pessoas a serviços financeiros de forma si...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo.- Conhecimento em Excel, Rol da ANS, Tabelas AMB, CBHPM, CIEFAS, SIMPRO, BRASINDICE e rotina e processos da área de Central de Autorizações hospitalares- Conhecimento no sistema: Tasy.Atividades:Elaboração da escala mensal;Acompanhar o desempenho e cumprimento de metas e prazos junto a equipe;Elaboração e acompanhamento de indicadores;Dar supo...
Descrição: Atividades administrativas gerais: digitação, conferências, planilhas, formulários, arquivamento de documentos e alimentação de sistemas.Cursos e eventos: apoiar na divulgação, organização, contato com instrutores/participantes, reservas, certificados e recepção (presencial e online).Financeiro: auxiliar em cobranças, boletos, pagamentos, relatórios, orçamentos e fechamento fiscal, a...
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Domínio, uma suíte de sistemas tecnológicos e integrados que permitem um melhor gerenciamento, eficiência e segurança para todos os tipos de profissionais do segmento contábil. Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistem...
Descrição: Missão do Cargo:Conduzir de ponta a ponta os processos de Recrutamento e Seleção, com foco em atrair, identificar e selecionar os melhores talentos, alinhados à cultura e aos valores da organização. Atuar de forma estratégica no mapeamento de mercado, hunting ativo e gestão do funil de candidatos via sistema ATS. Responsabilidades Principais:-Executar processos de recrutamento e sele...
Descrição: O Gerente de Performance Operacional terá responsabilidade direta sobre o desempenho de diferentes frentes de operação da empresa, garantindo que metas sejam alcançadas dentro de padrões de qualidade, eficiência e segurança. Atuará na gestão de rotinas de acompanhamento diário, estruturará indicadores-chave, desenvolverá planos de ação, realizará treinamentos e conduzirá análises de ...
Descrição: O Coordenador de Processos Administrativos será responsável por revisar, padronizar e acompanhar todas as rotinas administrativas internas, garantindo que a empresa opere com previsibilidade, organização e alto nível de controle. Suas atribuições incluem mapear fluxos, criar modelos de procedimentos, revisar políticas internas, acompanhar índices de conformidade, monitorar solicitaçõ...
Descrição: Auxiliar Administrativo (Florianópolis)Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório;• Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail;• Arquivo e processamento de documentos;• Tabulação de dados no Excel.Outros requisitos: Conhecimento avançado no pacote office.Inglês intermediário será um diferencial.
Descrição: Requisitos:- Formação: Técnico em Equipamentos Biomédicos, Eletrônica, Mecatrônica, Telecomunicações ou eletrotécnica.- Registro em conselho ativo/regularizado- Experiência anterior na função e de preferência no seguimento hospitalarAtividades:- 01. Responsabilizar-se pelos serviços técnicos prestados pela área, bem como fazer a interface com as unidades assistenciais, a fim de monit...
Descrição: Requisitos:- Formação: Cursando técnico em Equipamentos Biomédicos, Eletrônica, Mecatrônica, Eletrotécnica, telecomunicações, eletromecânica E ÁREAS AFINS-Estudar no horário noturno, do 1º OU 2º período/módulo-Conhecimento do pacote Office.Atividades:- Realizar o atendimento das ordens de serviço solicitadas, segundo a priorização definida de urgência / Manter a área organizada de fo...
Descrição: Requisitos:- Formação: Estudantes do curso de Administração OU Turismo OU Hotelaria, que estejam faltando, no mínimo, 2 anos para se formar. - Desejável vivencia anterior com rotinas administrativas, burocráticas e atendimento ao público.- Necessário pacote Office Intermediário. Atividades: - Realizar montagens e entrega dos kits de maternidade diariamente às auxiliares de Governança...
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior completo em Administração, Engenharias, Economia, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas afins.• Desejável experiência prévia em faturamento, consumo, arrecadação ou áreas similares.• Desejável conhecimento em análise de dados e entendimento dos processos comerciais de utilities (ex.: água/esgoto).Principais Responsabilidades:• Analisar as cont...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio completo- Conhecimento pacote fofice - principalmente excel- Conhecimento em convênios será diferencial.Atividades:- Garantir recebimento de despesas particulares e/ou extras, bem como emissão de nota fiscal ao cliente no check-in e checkout;- Orientar pacientes e/ou médicos em relação ao procedimento para aquisição de orçamento;- Informar valores ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo.- Experiencia em envio de arquivo XML nos sites dos convênios e operadoras. Correção de erros apresentados, conhecimento em tabelas AMB, SIMPRO e Brasindice. Analise de Glosas e com curso de faturamento hospitalar.Atividades:Analisar o estoque de contas hospitalares para tratamentos, por operadora, prazo e tipo de atendimento direcionando ...
Descrição: Requisitos:- Formação - Técnico ou Graduação em Hotelaria ou áreas correlatas- Experiência - De 1 até 2 anosAtividades:1. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente. 2. Liderar equipes do Atendimento: Recepções do Pronto Atendimento Geral, Pronto Atendimento GO, Internação Geral e Maternidade, Mensageri...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.- Experiencia em envio de arquivo XML nos sites dos convênios e operadoras. Correção de erros apresentados, conhecimento em tabelas AMB, SIMPRO e Brasindice.Atividades:Receber, organizar e arquivar as contas hospitalares por operadora e competência de envio;Remeter o faturamento por meio arquivo xml às operadoras de saúde no cronograma pré...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.- Experiência com setor de tesouraria ou vivência hospitalar. Atividades:Realizar atendimento ao paciente.Checagem de pendências antes da liberação das altas.Emissão das notas fiscaisAbertura de chamados e solicitações no sistemaRealizar fechamento dos pacotes em pronto-socorroProcesso de cobranças ativas (Internas e externas)Realizar orça...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo.- Imprencindivel vivencia hospitalar. - Conhecimento em Excel, Rol da ANS, Tabelas AMB, CBHPM, CIEFAS, SIMPRO, BRASINDICE e rotina e processos da área de Central de Autorizações hospitalares.Atividades:Elaborar demonstrativos e acompanhar os indicadores a fim corrigir inconsistências ;Acompanhar o desempenho e cumprimento de metas e prazos jun...
Descrição: Realização da formação teórica para os aprendizes, diálogo com as empresas, aplicação da metodologia de trabalho com as turmas, realizar procedimentos de inclusão nos sistemas. Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas de ponto. Aplicação de avaliações de desempenho e devolutivas para os grupos vulneráveis. Orientar sobre ...
Descrição: Requisitos:- Superior completo;Atividades:1. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente. 2. GESTÃO DO SERVIÇO TERCEIRO DE HIGIENIZAÇÃO: acompanhar a rotina de serviços; dar direcionamento para as chefias; controle de giro de leito tela Tasy; cobrar treinamento das equipes; feedback da pesquisa de satisf...
Descrição: Oportunidade para atuar em uma empresa renomada no setor de saúde, referenciada por sua atuação e excelência no mercado.Desafios do Cargo:Gestão dos serviços atuando nas áreas de infraestrutura, manutenção e facilitesAtividades: Controle e atualização das rotinas de apoio operacional envolvendo a área de infraestrutura.Identificar e minimizar impactos antecipando ações para reverter ...
Descrição: Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa? A Ecolab é o seu lugar! Nossa empresa desenvolve soluções e tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes em mais de 170 países!Estamos em busca de uma pessoa para atuar conosco como Jovem Aprendiz Administrativo.A Ecol...
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite:APRENDIZNúmero de vagas: 01 (uma vaga);Carga horária: 30 horas semanais;Remuneração: R$ 998,20 (novecentos e noventa e oito reais e vinte centavos).Benefícios:- VT (Vale-Transporte);- VR (Vale Refeição) Flexível;- Seguro de vida. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Auxiliar as atividades administrativas da Unidade (atend...
Descrição: Formação Acadêmica Desejada:Ensino superior completo: Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Logística, Economia ou áreas correlatas.Experiência / Conhecimento Desejado:Experiência em logística, suprimentos ou transporte, com atuação direta em contratação e negociação de fretes.Vivência no segmento de combustíveis ou em operações de grande porte envolvendo transporte mul...
Descrição: Requisitos: • Ensino Superior completo em Administração, Engenharias, Processos Gerenciais ou áreas afins• Experiência com gestão de projetos• Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban)• Domínio de ferramentas de análise de dados (Excel- avançado, Power BI- intermediário)• Compreensão de conceitos de governança corporativa e gestão de riscos• Habilidade em elaboração de relat...
Programa de Estágio 2026 – Grupo Águas do Brasil Você está pronto para dar o primeiro passo em uma carreira que transforma vidas através do saneamento? No Grupo Águas do Brasil, você terá a chance de desenvolver suas habilidades em um ambiente dinâmico e fazer parte de um time que leva impacto positivo a milhões de brasileiros. Venha construir o futuro do saneamento com a gente e inicie s...
Descrição: Será responsável pelo suporte à área de Vendas em processos administrativos, fazendo a interface com as diversas áreas da empresa (vendas, logística, fiscal, crédito e cobrança e filiais), visando que a área de Vendas tenha suas operações comerciais satisfatoriamente atendidas desde a emissão do pedido até a efetiva entrega nos clientes.Requisitos:Ensino Médio completoDesejável Curso...
Descrição: Requisitos:- Formação; Técnico ou Graduação em Hotelaria - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência: de 1 a 2 anos.Atividades:Liderar a equipe de Governança, realizar controle fiscal e lançamentos de Notas fiscais (NF de serviço e venda), compras no sistema p12, controle de enxovais e uniformes, controle de tapeçaria, marcenar...
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipeResponsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter um ambiente de trabalh...
Descrição: Multinacional do segmento de varejo, busca profissionais com o seguinte perfil:Técnico de Serviços Administrativos para realizar a administração do contrato de vários projetos de clientes e interface com os envolvidos para que tudo aconteça conforme a programação.Intermediar o dia-dia para atender o Contrato. Interlocutor entre Cliente e Fornecedor.Principais responsabilidades: Repre...
Descrição: Multinacional do segmento de varejo, busca profissionais com o seguinte perfil: Técnico de Serviços responsável em garantir a operação eficiente, segura e contínua dos sistemas de refrigeração, por meio da execução de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, atendendo às demandas dos clientes com excelência e profissionalismo. Perfil Técnico:Formação: cursos técnicos em Mecânic...
Descrição: Profissional responsável pela análise e acompanhamento da área de logística, roteirização e negociação.Responsabilidade da posição:Acompanhar o processo de transporte da matriz e filiais, rotas de motoboys e movimentação de cargas;Planejar e executar ações táticas para diminuir os custos e erros operacionais;Análise de fretes e performance de transportes;Avaliar as demandas e desempe...