Descrição: Visão geral da função: O Auxiliar de Atenção ao Cliente, trabalhará com os clientes externos Você se reportará a gerente de atendimento ao cliente que lhe dará acesso à orientação, treinamento, , garantindo a satisfação do cliente; Atender os técnicos para registrar o fechamento dos chamados e abertura de pendências; Será responsáve...
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe de alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;Requisitos :- Experiência pré...
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe de alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;Requisitos :- Experiência pré...
PessoasComDeficiênciaMissão do cargo:Responsável pelo controle e acompanhamento de despesas pagas e por apoiar o processo de relacionamento refletirão no Prosula (salesforce) e nos nossos dashboards de implantação.Requisitos necessários para ser Assistente que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes<...>
afins.Responsabilidades:Atender parceiros externos, garantindo suporte acadêmico eficiente e resolução ágil de problemas relacionados Noções de atendimento (telefone, e-mail);Comunicação escrita clara (redação de e-mails, atendimento ao cliente
de nível técnico que resida na cidade de Florianópolis SC que de preferência esteja cursando cursos relacionados e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato com clientes
de nível técnico que resida na cidade de São Paulo Capital que de preferência esteja cursando cursos relacionados e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato com clientes
Descrição: Conheça a oportunidade Se você atua com foco no cliente e na inovação, toma decisões de forma você gosta de um ambiente de trabalho dinâmico, ter contato com diversas áreas e pessoas estabelecendo relacionamentos
.• Validar dados, acompanhar solicitações e instruir clientes sobre ajustes e adequações necessárias. orientação técnica de acordo com procedimentos padronizados.• Auxiliar nas análises de documentos técnicos relacionados
cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes valores para a candidatura às vagas, ao treinamento, ao material didático ou qualquer outra despesa relacionada
operacionalização do Sistema Acadêmico GVCollege, elaboração de planilhas financeiras, atendimento a cliente um diferencial;- Conhecimento em informática básica (Word, Excel e Power Point);- Boa comunicação e relacionamento
Descrição: Atender aos clientes de forma ágil e eficaz para elevação do nível de satisfação dos serviços prestados pela área comercial e pela empresa (Identificando as necessidades dos clientes através de próxima negociação.)Inserir programação de vendas em sistema (Após confirmação do pedido por parte do cliente )Intermediar as solicitações e ocorrências ...
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade e eficazes, comunicando os resultados das análises e propostas de melhoria.• Participar de reuniões relacionadas
Descrição: Conheça a oportunidadeSe você atua com foco no cliente e na inovação, toma decisões de forma você gosta de um ambiente de trabalho dinâmico, ter contato com diversas áreas e pessoas estabelecendo relacionamentos
Descrição: Banco de Talentos – Analista e Assistente de Recrutamento e SeleçãoA GI é uma empresa que linguagem técnica e postura consultiva;Garantir uma experiência positiva para os candidatos e manter relacionamento próximo com stakeholders internos;Forte relacionamento com clientes;Realizar visitas e reuniões presenciais