Descrição: Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Atendimento Jr para atuar em nossa central de atendimento Outros requisitos: Descrição de benefícios:• Plano de saúde (Seguros Unimed) para titular e dependentes ;• Plano odontológico (Bradesco) para titular e dependentes• Seguro de vida pessoal;• Convênio com redes
Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos com vagas para operador a região da Vila Olímpia, empresa do ramo da educação.PresencialSAC 100% via WhatsApp, público com atendimento de dúvidas e problemas.Benefícios: Seguro saúde e odontológico – Bradesco Nacional (90% do colaborador
com a flexibilidade de duração da estadia para quem busca se hospedar ou morar de maneira prática, segura reimaginar o ecossistema da hospitalidade em unidade com a gente#VemproCharlieSobre a posição: Como Operador de Atendimento, você será o rosto amigável e a voz acolhedora do Charlie. Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionand...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades: • Atender Desejável conhecimento na ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Cruz..Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Ensino médio completoDesejável experiência com atendimento ao cliente, comunicação, negociação (oferecemos Assistência Médica;🦷 Assistênci...
Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos com vagas para operador Olímpia, empresa do ramo da educação.PresencialCobrança, ligações diretamente aos alunos.Benefícios: Seguro
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento informática e familiaridade com digitação Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende • Desenvoltura para ate...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento qualidade e excelência que tanto valorizamos.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Bem-estar:• Assistência mé...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento informática e familiaridade com digitação Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende • Desenvoltura para ate...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento informática e familiaridade com digitaçãoAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende • Desenvoltura para aten...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento qualidade e excelência que tanto valorizamos.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Bem-estar:• Assistência mé...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento realizados através do fluxo de faturamento do setor para os operadores, solicitando autorizações e validações e tratativas ao cliente;Ant...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento informática e familiaridade com digitação Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende • Desenvoltura para ate...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento informática e familiaridade com digitação Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende • Desenvoltura para ate...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento informática e familiaridade com digitação Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende • Desenvoltura para ate...
acolhimento e segurança.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento internet e sistemas operacionais;• Desejável conhecimento intermediário em inglês;• Conhecimento de atendimento documentos s...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Responder pelo atendimento informática e fami...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento inicial ao cliente nas unidades e/ou no atendimento das unidades, tomando as providencias necessárias informática e familiaridade com dig...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - Vaga Afirmativa (Reabilitados pelo INSS)Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento<...>
Ensino Médio completo;- Boa fluência verbal e escrita;- Conhecimento Pacote Office;- Experiência com atendimento na área de saúde será um diferencial.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento humanizado a colaboradores.Outras
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência desejável em Call Center.Atividades:- Atender via sistema, referente às ausências do corpo clínico e colaboradores, conforme o Manual de Operação
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoiar os operadores<...>
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoiar os operadores<...>
Estamos em busca de profissionais para atuar com atendimento ao cliente via voz, chat e e-mail, garantindo de 45 dias de contrato ativoOutros requisitos: O que buscamos:Ensino médio completoExperiência com atendimento
no prazo de quinze minutos da chegada, conforme critérios pré estabelecidos para correto registro do atendimento e segurança do paciente.Solucionar junto as operadoras de saúde as autorizações pendentes no prazo de dias.Corrigir os erros sinalizados pelo Faturamento, no prazo de 24 horas.Estabelecer comunicação com as operadoras entregues dentro do prazo.D...
Descrição: O que você irá fazer:Atua com atendimento aos clientes, faz abertura de fichas ambulatoriais , contato telefônico com operadoras e organização de processos. requisitos: O que você precisa ter:• Necessário, ensino médio completo;• Ter experiência anterior com atendimento
Desejável experiência no setor de recepção hospitalar.Atividades:Prestar atendimento aos clientes internos preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites de operadoras
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento ;Organização de consultórios;Fechamento de Guias;Apoio ao pré faturamento;Contato com operadoras de saúde
Descrição: - Atuará com atendimento aos clientes;- Realização de abertura de fichas ambulatoriais;- Contato telefônico com operadoras e organização de processos;- Direcionará os clientes até as salas de exame ;- Preparação e abastecimento de salas de exames, coleta e box de atendimento;- Ensino Médio Completo
RecepcionistaFaixa salarial: R$ 1.804Período: 6x1 - TardeBenefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Refeição no Local, VT, Plano de Carreira, Clube de benefíciosAtividades: atendimento presencial e telefônico, abertura de fichas, solicitação de autorizações de operadoras via WEB, Gerenciamento
1.341,82Período: 12X36 - 07h às 19h e 19h às 07hBenefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição, VT, Plano de Carreira, Clube de benefícios.Atividades: atendimento presencial e telefônico, abertura de fichas, solicitação de autorizações de operadoras via WEB, Gerenciamento
LIGAÇÕES E ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL, FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS, ATUALIZAR AGENDAS TELEFÔNICAS OPERAR
atividade secundária);Criar relatórios em Excel sob demanda dos clientes e gestão;Análise de BI e de operação sob demanda;Atuar no cumprimento das metas de qualidade e operação, prestando suporte e demandando das
Descrição: O que você irá fazer:Atua com atendimento aos clientes, faz abertura de fichas ambulatoriais , contato telefônico com operadoras e organização de processos. requisitos: O que você precisa ter:• Necessário, ensino médio completo;• Ter experiência anterior com atendimento
Descrição: O que você irá fazer:Atua com atendimento aos clientes, faz abertura de fichas ambulatoriais , contato telefônico com operadoras e organização de processos. requisitos: O que você precisa ter:• Necessário, ensino médio completo;• Ter experiência anterior com atendimento
Qualificações: Ensino médio completoDisponibilidade de horárioPerfil dinâmico, boa comunicação, habilidade no atendimento ao público e forte espírito de equipe.Responsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento ao cliente lanches, bebidas e sobremesas seguindo padrões de qualidade, higiene e segurança alimentar.Auxiliar na operação drive-thru ou delivery...
Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia;- Necessário habilidade com digitação, atendimento ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas via telefone e WhatsApp;- Atender o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;- Operar sistemas de atendimento, agendamentos e/ou acesso garantindo...
salarial: R$ 1.804,00Período: 6x1 - tardeBenefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Refeição no Local, VT, Plano de Carreira, Clube de benefícios.Atividades: atendimento presencial e telefônico, abertura de fichas, solicitação de autorizações de operadoras via WEB, Gerenciamento
completo;- Experiência: Desejável experiência em Recepção na área da Saúde; Atividades:• Realizar o atendimento autorização de internações, exames e procedimentos de emergência, por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender às normas dos Convênios;Outras informações