médio completo;Inglês intermediário;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Experiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência com atendimento em SAC ou CAC.Na TP, pessoas bem cuidadas constroem
médio completo;Inglês intermediário;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Experiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência com atendimento em SAC ou CAC.Na TP, pessoas bem cuidadas constroem
Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoInglês nível avançadoDesejável experiência em atendimento
Descrição: Assistente de Marketing DigitalSobre a funçãoComo Assistente de Marketing Digital , você causará comunicador com fortes habilidades interpessoais e de apresentação.• Conhecimento e interesse em marketing digital Estamos buscando candidatos para atender às necessidades futuras da empresa.
.- Realizar atendimento presencial, telefônico e digital aos pacientes e equipe acadêmica assistencial procedimentos, garantindo organização das agendas clínicas;- Orientar pacientes quanto aos fluxos de atendimento Colaborar com os demais setores (enfermagem, professores, alunos e coordenação) para garantir qualidade no atendimento correlatas...
em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento
em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento
em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento
a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino Médio CompletoExperiência em atendimento educador ou educadora:Atendimento ao aluno de forma Presencial/VirtualAtendimento ao aluno de forma digital atendimentoRealizar propostas de acordos, referente a boletos abertos e pendencias financeirasPrezar pelo bom atendimento produtividade def...
a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino Médio CompletoExperiência em atendimento educador ou educadora:Atendimento ao aluno de forma Presencial/VirtualAtendimento ao aluno de forma digital atendimentoRealizar propostas de acordos, referente a boletos abertos e pendencias financeirasPrezar pelo bom atendimento produtividade def...
Descrição: Confira mais sobre a nossa oportunidade: Ensino Médio CompletoExperiência em atendimento ao educador ou educadora:Atendimento ao aluno de forma Presencial/VirtualAtendimento ao aluno de forma digital atendimentoRealizar propostas de acordos, referente a boletos abertos e pendencias financeirasPrezar pelo bom atendimento produtividade definidos p...
a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino Médio CompletoExperiência em atendimento uma jornada do aluno ágil, eficiente e acolhedora.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao aluno de forma Presencial/VirtualAtendimento ao aluno de forma digital por VideochamadaResponsável atendimentoRealizar propostas d...
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
resultados;• Capacidade de organizaçãoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
Estamos em busca de profissionais para atuar com atendimento ao cliente via voz, chat e e-mail, garantindo ativoOutros requisitos: O que buscamos:Ensino médio completoIdade mínima de 18 anosTer experiência com atendimento de banco digital será um diferencialExperiência com atendimento via chat ou e-mail será um diferencialBoa
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas ...Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, gar...
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas ...Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, gar...
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas ...Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, gar...
qualidade das informações;Atuar como ponto de referência técnico para equipes de marketing, vendas e atendimento das implementações Salesforce;Apoiar tecnicamente colegas de área;Apoiar projetos de transformação digital em Salesforce Sales Cloud, Service Cloud e Marketing Cloud;Vivências em ambientes de transformação digital produtos da Salesforce e gestão...
mensais e anuais, através de conciliações de contas de média complexidade.Visar apoiar a equipe no atendimento unidades; orientações aos setores responsáveis quanto ao correto registros e controles; arquivo físico e digital ; apoio no atendimento à auditoria; apoio ao auxiliar contábil.Conciliações média complexidade: conferência materiais; orientações aos...
PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiênciaComo será o seu dia a dia nessa área:O foco central é o atendimento digital e o fomento de negócios com a carteira de corretores. o saneamento e segmentação da carteira para definir perfis de atuação.Atendimento e Relacionamento: Atendimento remoto e digital para o corretor, atuando como ...
correlatas;Experiência consolidada em gestão de operações de call center terceirizado, com alto volume de atendimento chat, WhatsApp, redes sociais, etc) e integração omnichannel;Vivência em processos de transformação digital e automação de atendimento;Experiência no segmento de pós-vendas, tecnologia ou bens de consumo;Formação complementar ou certificaçõ...