Experiência e Suporte ao Cliente atuará como responsável por analisar, estruturar e otimizar jornadas de atendimento Sua rotina envolve mapeamento de interações, monitoramento de indicadores de qualidade, criação de padrões de atendimento, desenvolvimento de materiais de apoio e identificação de gargalos que prejudicam a satisfação promover ajustes que red...
estruturar, organizar e acompanhar todas as demandas que chegam aos times de suporte internos, garantindo atendimento redistribuir demandas entre equipes, acompanhar métricas de produtividade, revisar processos, criar padrões de atendimento Além disso, deverá monitorar indicadores como tempo de atendimento, SLA, NPS interno e volume de solicit...
Atividades:Conciliar, analisar, processar e enviar documentos do Banco Central para 4 empresas reguladas;Monitorar França de 18 empresas;Acompanhar o time da contabilidade na confecção das demonstrações financeiras;Atender
documentações e condicionantes estejam em conformidade para a gestão dos ativos;Análise de Desempenho: Monitorar Engenheiro de Ativos II e coordenador para implementar soluções que promovam otimização, inovação ou atendimentos regulatórios (Ex: sandbox, PSCAD, monitoramento de gás);Interface com Contratados: Interagir com fornecedores
indicadores de desempenho;Pacote Office Intermediário;Disponibilidade para viagens.Responsabilidades: Atender responsáveis para conclusão das demandas;Realizar devolutivas aos prestadores com base em pareceres técnicos;Monitorar
desenvolvimento e manutenção do SGQ;Apoiar na padronização dos documentos e sistemas de sistema de gestão;Monitorar propondo ações corretivas e preventivas;Apoiar em treinamentos relacionados a qualidade e meio ambiente;Monitorar analisar e disponibilizar dados estatísticos e indicadores relacionados à meio ambiente e qualidade;Atendimento acompanhar audit...
Esse cargo irá atender às demandas de compra, visando os melhores preços, prazos de entrega e a qualidade aos fornecedores.Responsabilidades:Conduzir os processos de compras diretas e indiretas;Realizar o monitoramento
definidos nas ferramentas;- Atualizar cadastros com base no saneamento da base de dados, por meio do monitoramento quanto à correta abertura de chamados e processos da área, promovendo o uso adequado dos canais de atendimento
Esse cargo irá atender às demandas de compra, visando os melhores preços, prazos de entrega e a qualidade sexta homeoffice.Responsabilidades:Conduzir os processos de compras diretas e indiretas;Realizar o monitoramento
de otimização;Garantir o tom de voz da marca, consistência e alinhamento com os objetivos do negócio;Monitorar Conhecimento intermediário em RD Station: envio de mensagens, segmentações e fluxos de automação;Vivência em atendimento After Effects);Design intermediário/avançado em Photoshop ou Canva Pro;Noções de social listening e monitoramento