Médio Completo;- Experiência desejável em Call Center.Atividades:- Atender e direcionar as chamadas telefônicas
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes na Clínica Oftalmológica Moacir Cruz..Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.O Que Iremos Avaliar?Ensino médio completoDesejável expe...
Recepcionar as Pessoas, atendimento telefônico, cuidar para que o ambiente físico da empresa esteja em
Recepcionar clientes e visitantes com cordialidade, direcionando-os aos setores adequados;Atender chamadas telefônicas
pertinentes a cada situação, rotinas administrativas pertinentes a área e setor, atendimento presencial e telefônico
estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender pacientes da clínica;- Realizar atendimento telefônico
Descrição: Confira abaixo mais detalhes da vaga: ✅ Realizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente Verisure;✅ Esclarecer dúvidas e encaminhar as solicitações ao setor específico;✅ Prestar suporte técnico básico ao cliente;✅ Auxiliar os clientes no acesso ao site da empresa, orientando com relação a alterações de cadastro, impressão de boletos e notas fiscais.🎓 Requisitos: E...
.- Realizar atendimento presencial, telefônico e digital aos pacientes e equipe acadêmica assistencial
inovação nasce de um ambiente diverso, com diferentes perspectivas e vivências.O que você irá fazer:O Telefonista faz a comunicação com o cliente por meio de uma conversa telefônica.
que você irá fazer:Atua com atendimento aos clientes, faz abertura de fichas ambulatoriais, contato telefônico
Descrição: Recepcionista - RecepçãoDescrição:Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. Desejável experiência no setor de recepção hospitalar.Atividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites de operadoras de saúde, atualizar dados cadastrais, bem como inclui...
Descrição: Cadastrar ou atualizar dados do paciente no sistema, no prazo de quinze minutos da chegada, conforme critérios pré estabelecidos para correto registro do atendimento e segurança do paciente.Solucionar junto as operadoras de saúde as autorizações pendentes no prazo de cinco dias.Corrigir os erros sinalizados pelo Faturamento, no prazo de 24 horas.Estabelecer comunicação com as operado...
Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos
Descrição: Vaga de AtendenteEstamos em busca de um(a) atendente para se juntar à nossa equipe! a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone
realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos (telefone
internacionais;Organização e controle de agendas, salas de reunião e correspondências;Gestão de chamadas telefônicas
realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos (telefone
realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos (telefone
realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos (telefone
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento;Organização de consultórios;Fechamento de Guias;Apoio ao pré faturamento;Contato com operadoras de saúde;Marcação de consultas e exames;Acompanhamento de Rotina mensal ao laboratório;Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas rela...
completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:EFETUAR E RECEBER LIGAÇÕES TELEFÔNICAS EM SISTEMAS DE TELEFONIA, CONTROLAR LIGAÇÕES E ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL, FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS, ATUALIZAR AGENDAS TELEFÔNICAS OPERAR CENTRAL DE BIPS INTERNOS E/OU MICROFONES DE LOCALIZAÇÃO
necessário;Realizar atendimento aos médicos e clientes através de todos os canais de atendimento: e-mail, telefone
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência qu...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência no cargo ou no setor hospitalar será um diferencialAtividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O AL...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Telemedicina;- Comunicar a supervisão imediata para abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia ;- Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;- Solicitação do pedido de material
Descrição: - Atuará com atendimento aos clientes;- Realização de abertura de fichas ambulatoriais;- Contato telefônico
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: Experiência com atendimento ao público será um diferencial; Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES M...
dados no sistema e conferir documentação necessária para atendimentos e internações;* Atender chamadas telefônicas
de processos de pronto atendimento e/ou internação, deixadas por outros plantões;Efetuar atendimento telefônico
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Necessário conhecimento informática;- Experiência como recepcionista hospitalar será um diferencial. Atividades:- Realizar pré-atendimento e atendimento ao público em geral.- Prestar atendimento personalizado aos clientes prioritários e especiais.- Realizar captação de pacientes e agendamento no sistema Motion- Encaminhar pacientes para o setor de...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Desejável vivência anterior na área.Atividades:- Receber e conferir guias de internação;- Orientar paciente sobre o processo de autorização para procedimento eletivo;- Realizar cadastro prévio do paciente no sistema;- Protocolar guias Hospitalares para faturamento;- Xerocar guias Médicas e protocolá-las para médicos;- Receber documentação...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Desejável experiência na área.Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, ...
procedimentos e exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que t...
Descrição: Requisitos:- Formação: ENSINO SUPERIOR COMPLETO;- Experiência no segmento da saúde.-Vivência em gestão / liderança.Atividades:-SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHANDO A EXECUÇÃO DAS TAREFAS,-ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS;-REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENT...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia habilidade com digitação, atendimento ao cliente e pacote office.Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas via telefone
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades: • Atender ao cliente que se dirige ao laboratório para ...
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...