Analista de Customer Service – Pierre Fabre Se você busca um ambiente que valoriza relações de confiança impacto direto no negócio, essa oportunidade é para você.Na Pierre Fabre, o/a Analista de Customer Service clientes e aos objetivos do negócio.• Participar de reuniões periódicas com clientes (presencial e online Engenharias, Administração ou áreas corr...
coordenação ou liderança de projetos técnicos em tecnologia ou produto digital.Vivência em portais online ecossistemas digitais de pagamento.Atuação nos setores de mobilidade urbana, concessões de pedágio ou serviços
dia:Gestão Operacional e Logística:Planejar e coordenar o calendário de treinamentos (presenciais e online );Coordenar e executar a logística dos treinamentos: plataformas online, salas de aula, materiais didáticos customizados para clientes corporativos.Requisitos Desejáveis:Experiência em consultoria ou empresas de serviços
Descrição: O Charlie é uma startup, em plena expansão, que nasceu para desafiar o serviço de moradia da tecnologia.Juntamos o conforto de casa com as facilidades de um hotel e evoluímos para oferecer serviços sob demanda e personalizados, tudo online e com a flexibilidade de duração da estadia para quem busca
Descrição: O Charlie é uma startup, em plena expansão, que nasceu para desafiar o serviço de moradia da tecnologia.Juntamos o conforto de casa com as facilidades de um hotel e evoluímos para oferecer serviços sob demanda e personalizados, tudo online e com a flexibilidade de duração da estadia para quem busca
À medida que escalamos nosso ecossistema lucrativo de ferramentas e serviços, estamos em busca de um( setor.Habilidades e experiências que buscamos:Domínio de ferramentas digitais básicas (navegadores, plataformas online
necessidades de milhões de brasileiros e empresas por meio da ampliação do nosso portfólio de produtos e serviços Isso nos permite seguirmos firmes em nossa missão de popularizar os serviços financeiros no Brasil.Responsabilidades do produto; Conhecimento em Figma; Conhecimento de metodologias de UX: Jornada do usuário, Personas, Service primeiro banco no ...