cumprimento de prazos.Proatividade, responsabilidade e alinhamento aos valores da empresa.Local de trabalho: Brasília
Descrição: O Gerente de Relacionamento Institucional será responsável pela construção e fortalecimento
Descrição: O(a) Especialista Sênior em Administração de Contratos será responsável pela gestão estratégica e administrativa dos contratos da empresa, garantindo conformidade, organização e mitigação de riscos. Atuará de forma técnica, com interface direta com áreas internas e parceiros externos.Este profissional será responsável por acompanhar contratos desde sua formalização até encerramento, ...
Com perfil altamente consultivo e técnico, o Gerente de Contas Sênior atua na identificação de necessidades
Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil - R. Cel.
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável Experiência Anterior na Função.Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho; Rua Vo...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. 6 mesesAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR DAS CÂMERAS INTERNAS DA INSTITUIÇÃO, EMITIR AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS EXTERNOS, OB...
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Receber, embalar e etiquetar todos os produtos que chegam ao nosso Centro de Distribuição.Garantir que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação de cada produto, garantindo a integridade dos regist...
Descrição: O(a) Especialista em Gestão Documental será responsável pela organização, padronização, classificação e manutenção de documentos corporativos, garantindo que a empresa opere com segurança informacional, rastreabilidade e conformidade. Suas atividades incluem mapear fluxos de documentação, criar políticas internas de arquivamento, revisar regras de acesso, classificar documentos por c...
Descrição: O(a) Gerente de Grandes Contas será responsável pela gestão estratégica do relacionamento Terá atuação transversal junto às áreas de operações, financeiro, logística e suporte comercial.Espera-se