Descrição: Elaborar relatórios analíticos para subsidiar a área de Atração e Seleção;Monitorar e acompanhar fluxos e processos de atração e seleção da área;Levantar, consolidar, analisar números e indicadores relevantes, para auxiliar nas estratégias de mudança de rota baseadas em métricas;Criar, atualizar e manter dashboards para análise e compartilhamento de informações;Traduzir análises em i...
Descrição: O(a) Especialista em Experiência e Suporte ao Cliente atuará como responsável por analisar, estruturar e otimizar jornadas de atendimento, garantindo experiências consistentes e fluidas em todos os pontos de contato. Sua rotina envolve mapeamento de interações, monitoramento de indicadores de qualidade, criação de padrões de atendimento, desenvolvimento de materiais de apoio e identi...
Descrição: Gerenciar clientes estratégicos e prioritários, garantindo profundo conhecimento dos canais de atuação e envolvendo áreas internas para promover crescimento do negócio e ampliação das margens. Responsável também pela prospecção e efetivação de novos negócios.Principais Atividades:Garantir a execução dos Sales Drivers nos distribuidores sob sua gestão.Operar visando crescimento da dem...
Descrição: Atuar como ponte entre tecnologia, negócio e usuários, garantindo que as soluções reflitam as necessidades reais dos nossos diversos públicos (jovens aprendizes, educadores, empresas, equipes de território, parceiros e público interno). Construir, organizar e priorizar o backlog do produto, com base em dados, demandas dos territórios e feedback dos usuários. Pesquisar, mapear e compr...
Descrição: Gerenciar clientes estratégicos e prioritários, garantindo profundo conhecimento dos canais de atuação e envolvendo áreas internas para promover crescimento do negócio e ampliação das margens. Responsável também pela prospecção e efetivação de novos negócios.Principais Atividades:Garantir a execução dos Sales Drivers nos distribuidores sob sua gestão.Operar visando crescimento da dem...