clientes e corretores, assegurando a frequência e qualidade dos encontros.Acompanhar todas as demandas internas Comercial, Marketing, Economia ou áreas afins;Experiência em prospecção e negociação;Experiência com vendas carteira Empresarial/PME ou SPG;Pacote Office nível avançado;Preferencialmente curso em técnicas de vendas
solução, além de garantir o acompanhamento junto ao cliente;Gestão de pipeline e demais procedimentos internos que embasam os fluxos internos da empresa;Visita periódica aos clientes;Avaliar demandas geradas pelos clientes e áreas internas, identificando as melhores soluções oferecidas pela empresa de forma a criar
Se você é apaixonado (a) por vendas, tem habilidades de comunicação excepcionais e deseja fazer parte Responsabilidades:- Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas acordadas dentro prazo- Resolver dúvidas e reclamações de clientes- Manter contato com clientes para acompanhamento pós-venda - Desenvolver materiais de vendas
, visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercialInteragir com promotor de Vendas , a fim de obter as informações para transformá-las em ações de vendas (pedidos, treinamentos, relacionamento ações de Monitoramento do Mercado para manter um Market Share.É importante que você tenhaExperiencia em vendas médicaAssistência odontológica...
Atuação estratégica no atendimento aos clientes, com diferencial em manter os indicadores e o volume de vendas Gestão da carteira de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda auxílio aos clientes em qualquer situação decorrente dos pedidos, fazendo a conexão deles com os setores internos
durante o período de férias dos vendedores, com diferencial em manter os indicadores e o volume de vendas Gestão da carteira de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda auxílio aos clientes em qualquer situação decorrente dos pedidos, fazendo a conexão deles com os setores internos
durante o período de férias dos vendedores, com diferencial em manter os indicadores e o volume de vendas Gestão da carteira de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda auxílio aos clientes em qualquer situação decorrente dos pedidos, fazendo a conexão deles com os setores internos
acompanhar prazos e garantir o cumprimento dos acordos comerciais estabelecidos.Atuar estrategicamente na venda do cliente, assegurando um atendimento eficiente e proativo.Facilitar a comunicação entre as áreas internas atendimento ao cliente B2B no setor de peças de máquinas de linha amarela.Habilidade em gestão de contratos e vendas
riscos e oportunidades;Monitoramento de movimentos externos: lançamentos de produtos, promoções/ações de venda