Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização via chatSalário: R$ 1.412,...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento de e-mails e mensagens de chat relacionadas
Ensino superior completo;Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat
atendidas ou superadas.Principais Atividades:• Realizar o atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou chat
: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat você precisa para brilhar aqui:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail e chat
: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat você precisa para brilhar aqui:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat
: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat Treinamento RemuneradoRequisitos:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat
dia como educador ou educadora: • Relacionamento com alunos do curso de medicina,• Atendimento via chat
: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat Treinamento RemuneradoRequisitos:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat
por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat
pagamento;• Atendimento ao cliente de acordo com as plataformas digitais utilizadas pela empresa (e-mails, chat
a resolução no primeiro contato e evitando escalonamentos para outras áreas;Atendimento multiskill (chat
atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPResponsibilities and Attributions:Support our customers (marketplace) through chat, voice calls
para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de Banco Digital, atendendo via voz ou chat
Atendimento Multiskill, abrangendo canais de Voz, Chat e E-mail.Salário: 1.412,00 + Benefícios + Plano
técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender clientes via telefone, chat e e-mail, auxiliando em
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento pelo canal de telefone, chat, WhatsApp
Descrição: #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Apoiar nossos clientes (market place) através de chat