demais rotinas administrativas do setor.Outras informações:Local de trabalho: Hospitais Rede D'or - Brasília
SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS.Outras informações:- Local de trabalho Brasil
de informações para Câmaras de Comércio, Consulados, Embaixadas e empresas que pretendem entrar no Brasil
Descrição: Realizar atendimento aos clientes a fim de obter o financiamento bancário de seu saldo devedor junto a construtora;Atuar junto as instituições bancárias para garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro, conferência, acompanhamento, ressalvas e reemissões de contratos; Analisar a resolução de nota devolutiva emitida...
Descrição: Empresa Multinacional do ramo óptico - Localizada em Distrito Federal. Principais atribuições: Atendimento ao cliente; acompanhamento de pedidos; relatórios de atendimento; relatório de pedidos, atendimento telefônico, whatsapp, buscar alternativas para atender o cliente prontamente.Mandatório: Pacote Office. Desejável: Experiência no óptico. Outros requisitos:
Descrição: O que você irá fazer: Responsável por supervisionar, orientar e acompanhar as atividades de autorização dos tratamentos dos pacientes; realizar a gestão da equipe, treinamentos, estabelecer planos de ação e promover a integração dos colaboradores para o alcance dos objetivos; desenvolver estratégias e ações para impulsionar o negócio e garantir a eficiência dos processos; elaborar pr...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência na funçãoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sa...
Descrição: • Realizar compras de serviços para indústria;• Realizar todo o processo de negociação, contratação, acompanhamento de cadastro e fornecimento dos serviços contratados;• Realizar pedidos de compras;• Seguir com as políticas e diretrizes de Compras cumprindo com os SLA’s;• Acompanhar os indicadores econômicos e de mercado pertinentes as suas carteiras de compras;• Desenvolver projetos...
Descrição: Buscamos um (a) estagiário (a) para atuar na área administrativa, que deve ser proativo, organizado e ter habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:Realizar atividades administrativas que envolvem apresentação e indicadores.Desenvolver apresentações e materiais visuais para apresentações da equipe.Estruturar e organizar informações de maneira clara e objetiva ...
Descrição: Será responsável pelos controles de pagamentos da área jurídica, incluindo o recebimento dos demonstrativos de serviços, obtenção das aprovações internas, lançamento em sistemas, fluxos de pagamento e acompanhamento da efetivação dos pagamentos;Ter interface com os prestadores de serviços para informações e controles;Controlar todos os procedimentos internos de pagamentos de guias pr...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.*Contrato temporárioRequisitos:Ensino médio completoDesejável experiência em rotinas administrativas;Conhecimento em Excel e pacote Office.Atividades:Faturam...
Descrição: Assistente de Administrativo - Itabirito - TemporárioResponsabilidades:Validar NF’s recebidas antes do pagamento para assegurar exatamente aquilo que recebemos;Garantir a criação de RC’s e FS’s no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos SLA’s de compras e CSC;Lançar as NF’s no mês de emissão evitando pagamento de juros e multas de ISS e INSS...
Descrição: Descrição das atividades:Responder pela coordenação, supervisão, orientação e controle das atividades administrativas e operacionais em geral da Instituição, incluindo gestão de pessoas e processos, negociação de contratos, manutenção, equipes de limpeza e segurança. Responsável pela gestão financeira da Instituição, garantindo sua sustentabilidade. Requisitos:Experiência profissiona...
Descrição: Solicitação de faturamento, controle financeiro, gestão de pagamentos, emissão de pedidos de compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório, comprovação BNDES, acompanhamento financeiro de projeto. Contas a pagar e a receber.Excell IntermediarioConhecimento no sistema Protheus será considerado um diferencialEnsino Superi...
Descrição: Assistente Jurídico e Contratos - Gestão de DocumentosLocal de Trabalho: Graça - Salvador / BADescrição do Cargo:Responsável por organizar, gerenciar e controlar todos os documentos relacionados às operações imobiliárias, incluindo contratos de venda, certidões, registros em cartórios e demais documentações pertinentes. Este profissional garante a conformidade dos documentos com as r...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
Descrição: Responsabilidades:* Experiência em gerenciamento e logística;* Planejar as atividades operacionais de empresas de armazenamento, distribuição, transportes, comunicações e logística.* Administrar equipes qualidade, segurança, meio ambiente e saúde.Habilidades:* Gestão Orçamentária* Gestão de Pessoas* Gestão Logística
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar, sob supervisão, atividades de atendimento a clientes e processos administrativos da área, seguindo diretrizes, normas e padrões, realizando atividades relacionadas a cadastro de clientes, envio de amostras para equipe de vendas, atuando no esclarecimento dúvidas, no acompanhamento da satisfação dos clientes e KPI's de vendas. COMPETÊNCIAS E E...
Descrição: Desenvolver o setor comercial de todas as áreas que a empresa atua • Desenvolver Estratégia comercial e de mkt para entregar a meta de vendas;• Realizar Gestão do time comercial, contratação, demissões e feedback;• Promover Relacionamento com o Mercado • Realizar Gestão da Central de Relacionamento;• Realizar Gestão da Tabela de Preços, Condições Comerciais e descontos;• Gerenciar C...
Descrição: Gerenciar a equipe comercial;• Acompanhar e responder pelos resultados operacionais, financeiros e estratégicos da empresa;• Estabelecer as normas, regras e diretrizes;• Elaborar planos estratégicos, implementar atividades das áreas de negócios e/ou relacionamentos e coordenar sua execução;• Analisar conjuntura das suas áreas de atuação, bem como atuar em processo de decisões pol...
parceria com uma empresa no segmento de telecomunicações, com lojas credenciadas Vivo espalhadas pelo Brasil
parceria com uma empresa no segmento de telecomunicações, com lojas credenciadas Vivo espalhadas pelo Brasil
Descrição: Ter disponibilidade de viagensFormação escolar: Superior CompletoConhecimentos: Pacote office, experiência em empresas de bens de consumo, experiência em todos os canais Direto e Indireto (farma, alimentar e distribuidor)Habilidades: Perfil analítico, forte relacionamento interpessoal, saber trabalhar em grupo e foco em resultados.Atitudes: Pró atividade, dinamismo.
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipeResponsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter um ambiente de trabalh...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
EmpresaUma das maiores fabricantes de queijos do Brasil(Desde 1963, com muito orgulho)# Sobre o ScalaHá
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
No Brasil temos mais de 90 empreendimentos administrados pela JLL, perfazendo mais de 3,6 milhões de
Atender clientes externos e internos; organizar eventos e reuniões; providenciar a logística de viagens
aprovado, você fará parte da equipe de que atua em projetos no setor do agronegócio em diversas regiões do Brasil seguintes atividades:Visitar PDRs (armazéns);Orientar os consultores sob os aspectos técnicos e de logística
oportunidades de melhoria nos processos produtivos.Requisitos:- Superior completo em administração, logística
precisa ter: • Graduação completa em Engenharias, Matemática, Ciências da Computação, Estatística, Logística
masculino.Hoje temos um orgulho enorme de dizer que a #NossaComunidade está presente em todos os estados do Brasil operacionais.Outros requisitos: Formação: Ensino Superior em Engenharia de Produção, Administração, Logística