Descrição: Vivência com atendimento e/ou teleatendimento ao cliente. Conhecimento em vendas. Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Vendas via Portal de Cotação – Plataforma Pipefy, Criação de cotação, FollowUP, negociação e geração de pedido de forma automatizada. Gerenciamento de solicitações enviadas aos Especialistas; Gerar Cotação – Sistema Interno; Gerenciar demanda enviada aos e...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar, sob supervisão, atividades de atendimento a clientes e processos administrativos da área, seguindo diretrizes, normas e padrões, realizando atividades relacionadas a cadastro de clientes, envio de amostras para equipe de vendas, atuando no esclarecimento dúvidas, no acompanhamento da satisfação dos clientes e KPI's de vendas. COMPETÊNCIAS E E...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento ao cliente através dos canais de entrada CHAT, mantendo contato com comprador e vendedor, com atendimento a clientes que adquiriram serviços e estão com problemas de acesso e/ou...