anosPrincipais atividades: Realizar Atendimento telefônico e digital, aos cliente e pacientes( ativo e receptivo
viajar.Atividades:- Responsabilidades: Assegurar a qualidade das informações prestadas das operações do Call Center e gerar informacional para tomada de decisão do negócio retroalimentando a cadeia, garantindo realização do forecast de chamadas e mapeamento de tráfego e das plataformas de atendimento (Atendimento receptivo
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento
para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat com pacientes de programa de saúde.Atividades:Realizar atendimento humanizado receptivo as diretrizes do cliente;Foco em atendimento humanizado e educativo em saúde, através dos contatos receptivos
soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao c...
soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao c...
Outros requisitos: Responsabilidades e atribuiçõesRealizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação qualificaçõesEnsino médio completo;Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;SAC;Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 18:00 e/ OU 10:00 às 20:
nossa Central voltada para o Atendimento em serviços da Oncologia;Importante: Não somos empresa de Call Center Oferecemos Programa de Treinamento; Horário compatível para você estudar; Aqui na Rede D'Or Atividades: Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos);