Descrição: Supervisionar as atividades administrativas, incluindo controladoria, contabilidade, financeiro, crédito e cobrança, faturamento, fiscal, custos e TI.Assegurar a precisão dos lançamentos contábeis, cumprimento das legislações aplicáveis, elaboração de demonstrativos financeiros e balanços, e fornecer subsídios para a tomada de decisão e conformidade com exigências legais.Gerenciar o ...
Descrição: Horário da vaga: 08:00 às 18:00 segunda a quinta e 08:00 às 17:00 sextaAtividades:Assessorar os Diretores Clínico e Técnico e fornecer suporte ao Gerente e a Superintendente administrativo do Instituto;Gerenciamento de informações, auxiliar na execução de tarefas administrativas, reuniões, controlar documentos e correspondências;Atendimento a usuários externos e internos;Assessorar n...
Descrição: Assessorar a gerência de enfermagem; agendar compromissos e reuniões, redigir atas de reuniões
Gestão, preferencialmente, saúde, hospitalar, financeira, qualidade ou afins;Experiência sólida com gerência
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Logística para liderar nossas operações, com foco estratégico na gestão da filial, desenvolvimento de equipes e otimização de processos. Buscamos um profissional que combine visão analítica, habilidades de liderança e expertise em metodologias de melhoria contínua, contribuindo diretamente para a excelência dos nossos resultados.Responsabilidades:Ger...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), analítico(a) e apaixonado(a)...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, na área de Captação e Relacionamento. Somos uma das maiores instituições sociais do Brasil, trabalhando diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar e cidadania no sertão nordestino, impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), proativo(a) e te...
Descrição: O Gerente de Descomissionamento de Poços supervisionará a execução operacional e o desenvolvimento de negócios de projetos de descomissionamento de poços na Weatherford Brasil, garantindo a conformidade com os padrões de governança, objetivos dos clientes e avanços tecnológicos. Este papel é fundamental para impulsionar o crescimento dos negócios dentro do Brasil, promovendo parceria...
Descrição: O Gerente de Obras será responsável por supervisionar empresas terceirizadas, gerenciar custos e cronogramas, coordenar equipes multidisciplinares, assegurar a qualidade e conformidade com normas técnicas e de segurança, resolver problemas durante a execução e manter comunicação eficaz com todas as partes interessadas, garantindo que a obra seja concluída conforme o planejamento.Resp...
Descrição: Sales Executive - Gerente de ContasGerir e expandir a base de clientes.Oferecer soluções logísticas customizadas.Desenvolver estratégias para atingir e superar metas de vendas.Representar a empresa em reuniões, eventos e negociações.Experiência em vendas.Carteira ativa de clientes no mercado B2B.Habilidade em prospectar novos negócios e manter relacionamentos sólidos.Foco em resultad...
Descrição: A Atex Brasil está em busca de novos talentos para o nosso time! Somos uma empresa multinacional e líder no fornecimento de fôrmas na América Latina. Há mais de 30 anos no mercado, oferecemos soluções sustentáveis, produtivas e rentáveis para a construção civil. Venha construir com a Atex e fazer parte de uma grande equipe!Atribuições:Responsável pela gestão administrativa e financei...
Descrição: Administrativo:Controle diário e fechamento mensal de caixa;Lançamento e pagamento de contas;Acompanhamento de receitas e cobranças;Emissão e controle de notas fiscais;Elaboração e alinhamento de contratos com clientes;Lançamento e envio de boletos;Compra de materiais internos, passagens, check-ins e reservas de hotel;Apoio em recrutamento e seleção;Atendimento às solicitações da equ...
Descrição: Residir em Guatapará;Ensino Médio completo;Acima de 06 meses na área de atuação; Outros requisitos: Efetuar atividades administrativas de apoio às áreas, cole...
acordo com necessidades; preparar relatórios periódicos atualizados de custo/prazos para apresentação à gerência
Descrição: Responsabilidades:Ajudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua área de atuação, assegurando a confiabilidade das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos.Manter os arquivos físicos e digitais organizados para livre consulta, contribuindo com a Gestão do Conhecimento;Ajuda...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma instituição no segmento farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Auxiliar Administrativo.Incentivamos candidaturas PCD, população negra, mulheres, LGBTQIAPN.Requisitos:Ensino Médio completo;Habilidades com Pacote office;Experiência em atividades administrativas;Conhecimentos em sistema SAP será um diferencial.Atividades:Auxiliar n...
Descrição: Este profissional será responsável por garantir o desempenho operacional, comercial e pedagógico das escolas sob sua gestão, assegurando o alinhamento às diretrizes estratégicas da rede e proporcionando uma boa experiência para nossos aos estudantes.RESPONSABILIDADES:Gerir e supervisionar o desempenho das suas unidades, sendo responsável pelo P&L das mesmasResponsável pelas metas de ...
Descrição: Principais atividades: Gerenciamento e recebimento dos aventais da área com fornecedor. Abertura de pedido de compras. Controle de ativos da área. Abastecimento de EPIS nas áreas de PHC. RCR - acompanhar destruição dos materiais de PHC (atividade externa). Buscar peças de manutenção no armazém Jornada de trabalho: Administrativo (das 7h30 às 17h27).Importante ter disponibilidade para...
Descrição: Executar tarefas de rotina administrativa de apoio ao setor de mantenedores, realizar atendimento telefônico. Dar apoio a área nas atividades recorrentes e pontuais.Escolaridade: Ensino médio completo.Conhecimentos Específicos: desejável pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook).Horário: 8h as 17h (segunda a sexta-feira / presencial) - Vila Mariana/SP.Contratação CLT: Vale-t...
Ele coordena as equipes, gerencia recursos e recursos financeiros, e assegura a satisfação dos hóspedes
Descrição: Atividades:Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistem...
Descrição: Requisitos:Escolaridade ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlacionadas;Conhecimentos em contabilidade, estatística e análise de dados, CAPEX, OPEX, Investimentos;Conhecer processos de produção industrial será um diferencial;Informática: Microsoft Office e Excel avançado. Conhecimento no SAP, Oracle, entre outros.Atribuiçõe...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar AdministrativoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Descrição: Atribuições:Auxiliar em toda demanda administrativa da área de atuação;Realizar lançamento e conferência de documentos. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Domínio do pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: Vaga para Pizza PrimeO papel de um gestor de operações de pizzaria envolve uma série de responsabilidades voltadas para garantir que as operações diárias da pizzaria ocorram de maneira eficiente, garantindo a satisfação dos clientes, a qualidade do produto e a rentabilidade do negócio.Algumas das principais responsabilidades e funções desse cargo:Gestão da EquipeGestão de Estoque e F...
projetos;- Participar de reuniões e treinamentos;- Apoio a atividade de nossa consultoria- Apoio geral a gerência
Descrição: Atribuições:Realizar a conferência de documentos e pagamentos de produtores rurais, dentre outras funções pertinentes ao setor. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Domínio do pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: Atribuições:Auxiliar nas atividades referentes ao recebimento e expedição de grãos, como pesagem, emissão e troca de notas fiscais, cadastros, emissão de relatórios, entre outros, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os...
Descrição: Se você é apaixonado por encantar as pessoas e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos à procura de um Assistente Administrativo proativo e dedicado para se juntar à nossa equipe Administrativa.Responsabilidades:• Receber e atender chamadas, e-mails e visitantes, fornecendo informações e direcionando...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:Preparar cargas e descargas de mercadorias;Movimentar mercadorias em transportes;Coletar e entregar encomendas;Receber e solicitar informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de mercadorias.Requisitos:Ensino médio completo;Atendimento ao cliente (presencial e online);Distribuição do estoque (carregar...
Descrição: Candidatura somente pelo site vagas.com: https://vagas.com.br/v2718266Requisitos MínimosEnsino médio completo, desejável superior concluído ou em andamentoPacote Office intermediário, especialmente Excel e WordDesejável experiência prévia em análise e gestão de contratos ou experiência na área de departamento pessoalAtenção aos detalhes e perfil analíticoHabilidades de comunicação ve...
Descrição: Dar suporte aos colaboradores e assistentes de território.Auxiliar no processo de recrutamento e seleção.Realizar agendamentos, suporte em ASOs (Atestados de Saúde Ocupacional), envio para realização de exames.Manter contato com os jovens candidatos e demais atividades administrativas.Outros requisitos: Cursando : Administração ou Gestão de Recursos HumanosDisponibilidade para Estagi...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Administrativo em nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência comprovada na área administrativa, habilidades de liderança, organização e capacidade de gerenciar equipes. Será responsável por coordenar as atividades administrativas, garantindo o bom funcionamento dos processos internos. Se você se encaixa ne...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas fiscais, conferindo relatórios, arquivando documentos, entre outros, acompanhando a chegada dos boletos bancários e anexando com as notas de despesas. Requisitos Necessários:Desejável conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção ...
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas e de apoio, garantindo a organização e fluidez dos processos;Operar sistemas operacionais, navegadores de internet, correio eletrônico, editores de texto, planilhas eletrônicas e apresentadores;Prestar suporte às demandas do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros n...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma instituição no segmento farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Assistente Administrativo I.Requisitos:Pacote Office Intermediário;Ensino Médio Completo.Desejável:Cursando ensino superior em Administração ou áreas correlatas;Experiência com o sistema SAP;Experiência com sistema SEI.Atividades:Prestar suporte administrativo, levan...
Descrição: Organizar e controlar pagamentos de honorários advocatícios, despesas processuais e outros custos relacionados à atividade jurídica e do departamento;Organizar e manter atualizados os arquivos e documentos do departamento;Redigir e formatar e-mails, cartas e outros documentos administrativos, como relatórios e apresentações;Organizar viagens, audiências e eventos;Prestar suporte aos ...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos. Assessoramos para uma importante empresa multinacional. Principais responsabilidades:Desenvol...
Descrição: Gerente de Marketing – Cosméticos e Veículos ElétricosEstamos em busca de um Gerente de Marketing inovador e estratégico para liderar nossas iniciativas de marca e vendas nos segmentos de cosméticos e veículos elétricos. Se você tem paixão por desenvolver estratégias que impulsionam resultados e fortalecer a identidade de produtos distintos, essa oportunidade é para você!O que você f...