#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização médio completo;Disponibilidade para atuação no Campus de Parnamirim - RN;Desejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento de e-mails e mensagens de chat relacionadas a dúvidas, problemas ou reclamações dos clientes. Outros requisitos: Já trabalhou com atendimento ao cliente?
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;R...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;R...
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada: o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.Outros requisitos: • Ensino médio comp...
Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas atividades, garantindo a satisfação dos clientes conduta ética e respeitosa e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional.Auxiliar o cliente preventivas e corretivas.Coletar e registrar informações confiáveis nos relatórios estatísticos do atendimento observando os padrões e...
Descrição: Prestar atendimento consultivo de soluções técnicas avançadas aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar de solicitação de comandos diversos;Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer e indi...
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento - Bilíngue para se juntar à nossa equipe clientes de forma cortês e eficiente, via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar informações precisas dos atendimentos realizados no sistema.Requisitos:- Fluênci...
conforme escala);Local de trabalho: CEMA - Unidade Mooca.As principais responsabilidades incluem:Realizar atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação (voz, chat, e-mail e WhatsApp), com foco em conversão de leads e maximização da receita.Proporcionar uma experiência de atendimento excelente, identificando nos sistemas internos de...
Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.Outros requisitos: • Ensino médio completo.• Ter experiência com atendimento será um diferencial• Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistema...
Descrição: Responsável por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat, Ura, Fale Conosco, E-mail) para sanar dúvidas, questionamentos e solucionar demandas Realizar o suporte aos clientes dos produtos e serviços da empresa.Atividades:Responsável por receber as ligações com as dúvidas.R...
Você será responsável por atender clientes com agilidade, solucionar dúvidas e garantir um serviço de Junte-se a nós e ajude a levar refresco e qualidade para nossos clientes! complexas, priorizando a resolução no primeiro contato e evitando escalonamentos para outras áreas;Atendimento multiskill (chat, voz e redes sociais), com c...
Aqui, cada atendimento via voz, chat e e-mail é uma chance de transformar a experiência dos nossos clientes B2)Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Se você gosta de tecnologia , tem inglês em curso ou completo( B1 e B2) compreende que para um bom atendimento Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada: Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um
Se você é apaixonado(a) por iGaming, adora jogos e tem um perfil voltado para o atendimento ao cliente Atendimento Multiskill, abrangendo canais de Voz, Chat e E-mail.Salário: 1.412,00 + Benefícios + Plano
Então, vem ser nosso Consultor em Atendimento! Como Consultor em Atendimento, você será o elo entre hóspedes e hotéis, auxiliando em reservas, pagamentos #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender clientes via telefone, chat e e-mail, auxiliando em sobre políticas, registrar interações, identificar problemas críticos e cont...
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação; Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de atendimento...
Vagas para atuar em nossa Central voltada para o Atendimento em serviços da Oncologia;Importante: Não profissional 🚀 Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável a experiência com atendimento ao Cliente/Paciente de forma presencial ou por telefone. Atividades: Atendimento receptivo por telefone e chat a paci...
ao autódromo.Salário composto de remuneração fixa + comissões de venda DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO• Atender clientes presencialmente, por telefone, Whatsapp, Email e chat;• Cadastrar clientes;• Processar e gerenciar Gerar pedidos de produção quando necessários.PROPÓSITO DA FUNÇÃOAtingir as metas de vendas através um atendimento foc...
Descrição: A equipe de Recuperação de Crédito da Solva é dedicada, centrada no cliente e focada em resultados Nosso objetivo é apoiar os clientes na regularização financeira e negociação de débitos. Acreditamos que uma vida sem dívidas é mais fácil e estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a , chat e WhatsApp) para regularização de dív...
Descrição: Como será o seu dia: Atendimento ao cliente multicanal: via telefone, e-mail e chat Rastreamento remessas Verificação do status de faturamento Tratamento de reclamações Atividades de suporte ao cliente
Este profissional atuará de forma proativa, acompanhando atendimentos, solicitações e garantindo que as expectativas dos clientes sejam atendidas ou superadas.Principais Atividades:• Realizar o atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou chat, esclarecendo dúvidas sobre o produto da AXS Energia.• Acompanhar com a A...
e apaixonados para integrar o nosso time.Resposabilidade: Acompanhar e responder a solicitações de clientes via e-mail, telefone ou chat;Envio de cotações para clientes; Suporte à equipe comercial na gestão de reservas e pedidos de clientes; Inserção e atualização de informações no sistema de gestão de vendas dos canais de vendas; Acompanhamen...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar consultoria/indicação de vendas para clientes que possuem interesse em produtos da marca e auxiliar maior de idade; Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Experiência com atendimento ao cliente;Para c...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria e cuidados com a pele;Solucionar dúvidas dos clientes referente a diferentes temas como composição, efeitos linhas populares a linhas de al...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar consultoria/indicação de vendas para clientes que possuem interesse em produtos da marca e auxiliar maior de idade; Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Experiência com atendimento
Sempre com foco em proporcionar uma experiência positiva para os nossos clientes e agindo rápido e com Sobre o time:A equipe de Recuperação de Crédito da Solva é dedicada, centrada no cliente e focada em Nosso objetivo é apoiar os clientes na regularização financeira e negociação de débitos. , chat e WhatsApp) para regularização de dívidas de ...