Intermediário-Disponibilidade para trabalhar 6H/dia-Fácil acesso ao Setor de Habitações Individuais Norte - Brasília
Brasil Jornada de Trabalho: Em regime de escala 6X1 Tarde/Noturno.
Descrição: Experiência profissional como Coordenador de atividades administrativasGraduação em Administração, Contabilidade ou FinançasDescrição das atividades:Responder pela coordenação, supervisão, orientação e controle das atividades administrativas e operacionais em geral da Instituição, incluindo gestão de pessoas e processos, negociação de contratos, manutenção, equipes de limpeza e segu...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Receber os materiais no almoxarifado, confrontar notas fiscais com pedidos de compras e conferir as quantidades e os tipos de materiais entregues acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade controlar estoque de materiais, processar entrada e saída anotar em controle interno as requisiç...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alin...
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas e de apoio, garantindo a organização e fluidez dos processos;Operar sistemas operacionais, navegadores de internet, correio eletrônico, editores de texto, planilhas eletrônicas e apresentadores;Prestar suporte às demandas do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros n...
Descrição: Escritório de consultoria tributária internacional busca um Analista Administrativo Financeiro Sênior para assumir responsabilidades fundamentais na estruturação e gestão do financeiro e administrativo.Principais Responsabilidades:Gerenciar contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e conciliações financeiras;Apoiar no planejamento financeiro e controle de real x orçado, contribuindo...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alin...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alin...
Requisitos: Cursando Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração de Empresas; Formação prevista entre 12/2026 e 12/2027; Pacote Office intermediário; Inglês intermediário. Área de Atuação e Atividades: RH - REC&SEL Recrutamento e Seleção: Acompanhar o alinhamento do perfil na abertura da vaga; Hunting nas empresas; Contato com candidatos por telefone; Agendamento de...
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino Médio Completo.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisi...
Requisitos:Cursando a partir do 2º semestre em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou AdministraçãoFormação a partir de 12/2026 ;Conhecimento básico em Pacote Office;Estudar no período Noturno; Ter fácil acesso a região de Cajamar. Área de Atuação e Atividades: Recursos HumanosApoiar na gestão de benefícios; Assessorar com o controle e entrega de uniformes e EPIs; Atendimento / dúvida dos co...
Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil Mauá- Escala de trabalho; TURNO MANHÃ E TARDE
Descrição: Vaga para atuar em nosso Centro Administrativo da Oncologia na Asa SulRequisitos:- Formação: Ensino Superior cursando em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas corretas;- Estudantes do 1° ao 3° ano de curso;- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- Fazer o lançamento das notas fiscais no Portal para pagamento respeitando os prazos de vencimento e lançamento;- Reportar à S...
Oportunidade para atuar em nosso Centro Administrativo da Oncologia D'Or Atenção: caso você seja Colaborador(a) Rede D'Or, procure o portal Movimenta Rede. Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Domínio em nível intermediário no Pacote Office; - Experiência com Autorização de Convênios (requisito obrigatório para a vaga). Atividades: - Acompanhar diariamente a agenda da ...
procedimentos pré-estabelecidos pela empresa; Responsável pelo fechamento de pedidos de clientes e logística Administração, Gestão Comercial e áreas correlatas;Desejável noções básicas de legislação do negócio, logística
Multinacional localizada em Boituva - SP, está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista de Logística REQUISITOS TÉCNICOS:Ensino Superior Completo na área de Administração, Logística ou correlatas;Experiência sólida na área de Logística, com foco em gestão de fretes e distribuição de materiais à nível Brasil monitoramento de...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente de Logística I para se juntar a nossa equipe na unidade documentos emitidos no processo de faturamento e realizar as atividades diárias em obediência às normas de logística veículos.Conhecimentos Técnicos específicos:Conhecimentos básicos em rotinas fiscaisVivência anterior:Vivência em Logística Acadêmica:Ens...
incluindo o monitoramento de manutenção, documentos e disponibilidade dos veículos, além de coordenar a logística
Descrição: A Atex Brasil está em busca de novos talentos para o nosso time! Atuação na gestão de estoque, inventário e logística, além da coordenação da equipe operacional.Requisitos
Descrição: Supervisionar as atividades administrativas relacionadas à gestão florestal;Garantir o cumprimento das normas e procedimentos da empresa;Planejar e distribuir as tarefas da equipe;Supervisionar desempenho e monitorar metas;Orientar e acompanhar o desenvolvimento da equipe;Aprovar ocorrências de registro de ponto;Analisar e integrar novas tecnologias para melhorar processos;Preparar e...
Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil
Somos uma das maiores instituições sociais do Brasil, trabalhando diariamente para promover educação,
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
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Descrição: Auxiliar o Gerente Geral no controle e acompanhamento das demandas dos departamentos;Manter informações controladas e atualizadas, incluindo gráficos, receitas e custos;Realizar análises de dados para apoiar a tomada de decisões estratégicas;Comunicar-se com os demais departamentos para garantir a execução eficiente das atividades;Desenvolver e implementar processos para melhorar a e...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Ser graduado no Curso Superior em Administração, em 2024;Conhecimento avançado no Pacote Office (Word/Excel/Power Point);Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento das ferramentas do sistema de gestão da qualidade, por exemplo: Bizagi, PDCA, entre outros (será um diferencial).Requisito Desejável:Idioma inglês avançado (será um diferencial).Outros requisito...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
Em expansão contínua, a Widi Care cresceu mais de 100% desde 2019, estando presente no Brasil e no exterior
É um dos maiores e mais respeitados centros de atendimento pediátricos do Brasil, reconhecido pelo excelente
com nosso time.Por isso, somos 10 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
de pesquisa do Centro de Humanização - Gerir dados em plataformas de pesquisa tais como Plataforma Brasil
todos os dias.Somos premiados entre “Melhores empresas para se trabalhar” pela Great Place to Work Brasil
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?No Programa de Jovem Aprendiz Hyundai você será exposto a situações reais de mercado, nas quais, sob supervisão, será instruído para elaborar planos e auxiliar a empresa a resolver problemas, tendo vivencias práticas do seu curso.Se interessou? Os requisitos para concorrer às vagas são:Ter ida...
parceria com uma empresa no segmento de telecomunicações, com lojas credenciadas Vivo espalhadas pelo Brasil
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Estamos com vagas abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial Segundo o Great Place to Work 2023, somos a melhor empresa para Pessoas Pretas e Mulheres do Brasil e
imaginou liderar um time de vendas de alta performance e crescer junto a uma das maiores construtoras do Brasil