O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar, sob supervisão, atividades de atendimento a clientes e processos administrativos da área, seguindo diretrizes, normas e padrões, realizando atividades relacionadas a cadastro de clientes, envio de amostras para equipe de vendas, atuando no esclarecimento dúvidas, no acompanhamento da satisfação dos clientes e KPI's de vendas. COMPETÊNCIAS E E...
prazo, de acordo com as estratégias globais e regionais;• Promover o posicionamento dos produtos no Brasil proposta de valor aos nossos clientes;• Realizar análises competitivas de produtos desta categoria no Brasil
Responsabilidades:Gestão das equipes de marketing corporativo e comunicação com o mercado na região Brasil
Descrição: Experiência em compras, atendimento ao cliente e negociação. Excel intermediário.Superior cursando ou completo.Inglês AvançadoEspanhol DesejávelAtividades a desempenhar: Análise, acompanhamento e criação de contratos, análise de despesas e relatórios. Contato com fornecedores e clientes internos. Atualizar pedidos de compra. Alinhamento com equipes globais. Acompanhamento de projetos...
Isso inclui dar suporte logístico, auxiliar na organização de materiais, e acompanhar a entrega de prazos.Análise